Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como Formatar PC (um computador com windows 7)

Como Formatar PC com Windows 7
Ícone  Cortesia: IconArchive
Aprender como formatar um sistema operativo do windows vai ajudá-lo a poupar tempo e dinheiro. Normalmente, uma loja de serviços de computador cobra 40€ ou mais, para formatar um sistema operativo do Windows.

Se for a uma loja de serviço de computador para formatar o seu sistema operativo isso normalmente leva 2-7 dias para recuperá-lo. Isto significa que tem de ficar sem computador todos esses dias. Certamente isto é uma frustração para qualquer um. Se aprender como fazê-lo, então pode concluir o trabalho em 2 horas.
Aqui nós vamos ensinar como formatar o sistema operativa do seu computador passo a passo. Esta lição é para windows 7 e como formatar o windows 8, windows XP, e windows Vista será explicado noutros artigos. 

Então, aprenda connosco


Para começar tem que procurar os seus windows 7 CD da Microsoft ou uma unidade flash drive (Pen drive) com os windows 7 componentes. Normalmente, se comprar um computador com windows 7 a Microsoft vai também fornecer windows 7 CD juntamente com o computador (Desktop ou Laptop). Se não tiver um ou se o tiver perdido, pode recuperá-lo por transferencia_ (com o link para baixar o windows 7) para a sua unidade de memória flash (Pen drive) ou um DVD. O que é realmente importante é o número de licença do windows 7 que você tem. Onde está esse numero?Se é um desktop ou um computador portátil vai encontrar o número da licença na parte de trás do CPU ou no notebook. Todavia, esta aprendizagem é para pessoas que tenham o disco windows 7 .

Agora que tem o disco windows 7 na mão, insira o DVD no leitor de DVD do seu computador portátil ou de Desktop. Encerre o computador e em seguida, ligue-o novamente. Durante este processo, vai ver uma mensagem no monitor dizendo que pressione as teclas do teclado para iniciar o computador a partir do CD inserido. Pode pressionar qualquer tecla do teclado de seu computador para iniciar o processo. Se ainda tiver confusão pode escolher a tecla ENTER para começar o processo.
Depois de pressionar a tecla irá ver que o windows 7 automaticamente começa a carregar os arquivos que são necessários para a instalação. Após este processo um assistente irá aparecer no ecran onde tem que escolher o seu idioma, fuso horário, moeda e a lingua em que prefere operar com o seu teclado. Depois de responder às perguntas solicitadas tem de clicar o botão “instalar” para proceder à instalação. Este processo vai levar geralmente dois para três minutos e logo terá de aceitar os termos e condições de Windows 7. Aceitar os termos e condições e logo o processo de formatação começará.

Tem que esperar cerca de trinta minutos a uma hora para completar este processo. A velocidade do processo vai directamente depender da velocidade do seu computador. Estamos quase a terminar e terá alguns minutos a mais para concluir o processo. O seu computador vai reiniciar automaticamente o disco que está dentro do computador). Desta vez não precisa pressionar qualquer tecla: apenas espere cinco segundos e o sistema irá iniciar automaticamente.

Mantenha a respiração estamos a terminar!!!

O computador abre com uma nova janela. Introduza o seu nome, que significa o nome de utilizador para seu computador e então a senha para o seu computador. Agora introduza a chave de licença do produto da Microsoft. Aquela de que falamos no inicio.

Depois basta seguir o assistente automático para completar o processo de formatação. Isto significa que o sistema irá solicitar que digite a hora local, rede local e, por último, clique em verificar as actualizações. Agora tem seu computador formatado .

O processo é simples, não é?

Se tiver quaisquer dúvidas por favor colocar as suas dúvidas ou sugestão como comentários. Vou responder o mais rapidamente possível.


Youtube:Como Formatar PC:

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.