Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como descobrir a senha do Wifi?

como descobrir a senha do wifi
Cortesia: IconArchive.com

A conexão da internet sem fio está-se a tornar uma parte essencial da computação moderna. Com a chegada do iPhone, Smartphone, tablet e computador portátil , quase todo mundo usa uma rede Wifi em casa, escritório ou em qualquer outro público local. Também é possível instalar a conexão Wi-Fi para computadores de secretária. No caso dos computadores em casa, geralmente o provedor de serviços da Internet instala todas as configurações incluindo o modem para receber e partilhar a Internet com a ajuda de um nome de utilizador e senha. Não é um trabalho difícil encontrar o nome de utilizador de uma rede Wifi. Mas, é um pouco difícil encontrar a senha duma rede Wi-Fi, principalmente porque essas senhas são escritas num formato muito complexo.

Quando o utilizador tem o “nome de utilizador” e a “senha do Wifi” e entra na rede, o computador ou telemóvel conecta-se à rede automaticamente sempre que o utilizador entra a faixa de sinal do modem. Muitas vezes pode acontecer que o utilizador perca a sua senha de rede por engano e terá dificuldade para entrar na rede de internet sem fio. Então, como recuperar a senha do WIfi da rede?

Tecnicamente, existem três maneiras fáceis de recuperar ou encontrar a senha do Wifi. Uma forma é com a ajuda de um software que grava todas as senhas de rede e outros métodos são feitos manualmente.

Com ajuda do um software


WirelessKeyView é um software interessante que funciona no sistemas operacional do Windows. O que ele realmente faz é que simplesmente recupera todas as senhas que estão gravados no seu computador. O software funciona bem com Windows XP, Vista, Windows 7 e Windows 8. Esta é uma das formas com menos riscos de recuperar todas as senhas perdidas na rede Wifi. Este é um programa gratuito, e se os leitores estão realmente interessados em utilizar este software, podem clicar aqui e visitam o site oficial e podem transferi / baixá-lo daqui.

No caso do Windows 7 e 8


A Microsoft tornou fácil encontrar a senha do Wi-Fi de qualquer rede utilizada. Então Ir para
Painel de Controlo\Todos os Itens do Painel de Controlo\Centro de Rede e Partilha
Agora, clique na rede sem fio da qual o utilizador deseja recuperar a senha e clique em Propriedades sem fio e uma janela pequena vai aparecer :aí clique em segurança, e pode ver a senha do Wifi.

Encontrar a senha do Wi-Fi manualmente


descobrir a senha do Wifi
Cortesia: IconArchive.com
Descubra o modem/roteador do Wi-Fi. O roteador é um dispositivo parecido com a imagem que pode ver aqui. Agora olhe na parte traseira ou por baixo do roteador. A senha será gravada lá. Isso realmente é um trabalho fácil se o utilizador sabe onde se situa o roteador.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.