Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como instalar o Windows 8

instalar o Windows 8
O Windows 8 é o mais recente sistema operativo de computador da Microsoft. No caso de pessoas que estão a tentar atualizar os seus sistema operacionais Windows 7 ou XP para o Windows 8 têm de considerar diversos fatores antes de executar o processo de atualização. O DVD de atualização do Windows 8 está disponível em todas as lojas de informática para pessoas que tenham um leitor de DVD para iniciar a instalação limpa. No entanto, as pessoas que querem instalar o Windows 8 em “Tablet” têm de encontrar um disco externo com arquivos do Windows 8 . A boa notícia para eles é que atualmente a imagem "ISO” está disponível para transferir directamente a partir do website da Microsoft para uma unidade externa. Se o utilizador não quiser ir a uma loja tradicional de informática, então pode descarregar o arquivo do DVD da loja de informática online ou diretamente do Website oficial da Microsoft. Então,para instalar o Windows 8 a lição começa por assumir que o utilizador tem um DVD do Windows 8 na sua mão para começar a trabalho.

Tento sempre fazer coisas menos complexas

Tento sempre fazer coisas menos complexas. No caso de instalação e remoção de arquivos de um computador, há uma possibilidade de se perder ficheiros . Se o utilizador está a tentar atualizar o seu sistema operacional Windows 7 para Windows 8, então o conselho mais valioso é guardar todos os seus documentos importantes e arquivos antes de fazer a atualização. Após guardar todos os dados importantes do seu Windows 7, o utilizador pode inserir o DVD Windows 8 e reiniciar o computador para ser inicializado a partir do DVD. No entanto, isto é o processo comum para qualquer sistema de computador do Windows para formatar ou reinstalar. 

Ecrã preto com uma imagem azul do Windows

A primeira imagem possível que surge após este processo é um ecrã preto com uma imagem azul do Windows. Neste momento o utilizador tem que esperar até o Windows reorganize automaticamente todos os arquivos do windows 8 para passar para o próximo passo. Alguns circulos brancos vão rodar até que o processo termine.
O segundo passo deste trabalho inclui um assistente automático com três opção diferente. A primeira opção é escolher o seu idioma, que é o Português . A segunda opção será escolher o seu formato de horário e moeda. A terceira opção é escolher o formato do teclado. A língua portuguesa requer layout português de teclado que é "PT". Clicar em 'Avançar' para continuar

Clicando em ”Instalar”

Agora que o utilizador está no terceiro passo pode facilmente gerir a continuação clicando em ”Instalar” o que aparece no assistente automático. Após a conclusão bem-sucedida do processo o sistema vai-lhe pedir para inserir sua chave de produto de Windows 8. Então, coloque a sua chave do computador. Se o utilizador comprou o DVD diretamente numa loja, e a caixa tem o código do computador se o utilizador transferir os arquivos Windows 8 da internet, então você pode obtê-lo da sua conta da Microsoft.

Inserir o código do Windows 8

Depois de inserir o código do computador clique em Avançar e tem de esperar pelo próximo passo onde você terá que aceitar as condições e termos de WIndows 8. Depois de aceitar os termos e condições do processo vamos para o próximo passo onde você tem que escolher uma das duas opções. Escolha a segunda opção que é a instalação personalizada. Nós estamos a executar uma instalação limpa, o que significa que vai remover todos os dados do computador e instalar o novo Windows 8.
O próximo passo irá mostrar todos os discos que estão disponíveis no sistema. No entanto, não precisamos de nenhum destes discos, então clique na “opção de unidade (avançada)”. Este passo tem todos os discos do computador e botão “Apagar”. Clique em cada disco e, em seguida, apague-o. Clique em OK. Depois de apagar todos os discos clique em “Avançar”.

O processo está quase completo


O processo está quase completo. Você tem que esperar até que o sistema reiniciar automaticamente. Tudo isso vai demorar algum tempo para concluir. Depois de reiniciar , o sistema irá configurar automaticamente e reinicia novamente. Você instalou o Windows 8 e basta seguir instruções da ecrã para personalizar o seu computador.

Boa sorte


0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.