Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

O Mozilla Firefox revisão 2013

O Mozilla Firefox
O Mozilla firefox



  •  O Mozilla Firefox é um navegador de código aberto da internet que detém o segundo lugar na competição dos navegadores de internet. O principal destaque deste navegador é a segurança e a facilidade de usar a sua interface. Este navegador é adequado tanto para utilizador principiante como para internautas avançados. O Mozilla Firefox oferece um modelo clássico com funcionalidades de sincronização automática. Quando se compara com os navegadores como Internet Explorer, Safari, Firefox é o mais rápido e oferece segurança para navegar com centenas de plugins. 

     

    Na navegação moderna, um navegador da internet não é apenas um software que o ajuda a navegar. Os web browsers como o Mozilla Firefox ajudam o internauta a sincronizar os favoritos, histórico de navegação e guardar os nomes de utilizador e palavras-passe. Todos estes dados são acessíveis a partir de diferentes dispositivos como tablet, telemóvel e com diferentes sistemas operacionais de computador. O Firefox permite-lhe restaurar a sessão ou janelas anteriormente fechadas por engano. Isso significa ainda que o Mozilla Firefox , é o software lheque permite restaurar a sessão anterior, sem qualquer problema. Consideremos agora as quatro funções básicas mais fortes do Firefox. 

    Funcionalidades de segurança do Firefox: 

    funcionalidades de segurança do Firefox
    Funcionalidades de segurança do Firefox
    Atualmente o Mozilla Firefox oferece os melhores recursos de segurança da navegação ,mais do que qualquer outro browser da internet. As funcionalidades do browser Firefox evitam pop-ups, sites de phishing, malware, spyware e vírus, assim oferecem segurança apertada para o utilizador da web Com a ajuda do modo de navegação privada, o utilizador da web pode evitar a localização do site. 

    O Mozilla Firefox é rápido? 

    Claro, o Firefox é um dos mais rápidos navegadores de internet do mundo.O software ajuda-o a carregar o site numa de uma fração de segundos.Outra vantagem deste browser de internet é que é compatível com todos os sistema operacionais como Windows, MAC, Linux,Android etc. 

    Como é que funciona o Mozilla Firefox? 

    O internauta pode aceder a todas as ferramentas e funcionalidades, incluindo extensões para o Firefox com apenas alguns cliques.Também é fácil atualizar o Firefox. O utilizador pode fazê-lo manualmente ou o Firefox atualiza automaticamente.O utilizador pode aceder as extensões do Firefox através do browser ou através de pesquisa na web. 

    E quanto ao apoio e ajuda? 

    O Mozilla Firefox oferece bom apoio e ajuda para o utilizador. O internauta pode resolver problemas ou enviar comentários através do navegador ou atravé do o website do Mozilla Firefox.



  • 0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.