Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Sabe qual é o melhor navegador da actualidade?

melhor navegador
Cortesia: IconArchive.com
A maioria dos internautas não sabem qual é o melhor navegador da internet . Se você procurar "estatísticas do navegadores" do Google, irá obter resultados diferentes. Por exemplo o site W3School.com publicou um relatório estatístico de janeiro de 2013.

De acordo com este relatório do W3school

Em janeiro de 2013 o Internet Explorer tem14.3% de utilizadores, O Firefox 30.2%, O Chrome 48.4%, O Safari 4.2% and O Opera 1.9%
melhor navegador
web estáticas






  • Mas os websites como o StartCounter, e NetApplications publicaran um relatório diferente,também em janeiro de 2013,com os seguintes e diferentes resultados:

    START COUNTER

    O Internet Explorer 30.71% de utilizadores, O Firefox 21.42%, O Chrome 36.52%, O Safari 8.29% and O Opera 1.19%

    NetApplications: 

    O Internet Explorer 55.14% %dos utilizadores, o Firefox 19.94%, o Chrome 17.49%, o Safari 5.24% and o Opera 1.75%
    O que os relatórios nos dizem é que o Firefox,o Google Chrome e do Internet Explorer ainda são muito procurados hoje em dia. A maioria dos internautas confia nesses navegadores e são considerados como os melhores navegadores da actualidade. Ao mesmo tempo, em termos de segurança e velocidade não podemos subestimar a navegadores como o Safari, Opera e Maxthon.

    Internet Explorer:

    Navegadores da internet
    Navegadores da internet
    Internet Explorer é o navegador de web que já vem instalado no sistema operacional Windows. Com a chegada do Windows 8 o navegador melhorou muito com novas funcionalidades e segurança. Este software pode ser considerado como um dos melhor navegadores da internet.

    Google Chrome: 

    Google chrome poderia ser considerado como o mais rápido e o melhor navegador do mundo. O software oferece vários recursos, incluindo uma grande coleção de plugins.

    Firefox: 

    Se você está preocupado com o conforto e segurança na web, então você deve escolher o Firefox. O Firefox também oferece uma boa coleção de plugins adicionais para uma pesquiza mais eficaz.

    Opera: 

    Se você está a procurar um navegador alternativo à internet, então “Opera” é para si. O Opera é considerado como um dos melhores navegadores da internet com a facilidade de acesso rápido.

    Maxthon: 

    Maxthon é um navegador recente com grandes recursos. Ter grande apoio da comunidade é a característica marcante deste browser. 
    Deepnet Explorer, Lunascape, Slimbrowser são alguns outros navegadores da internet nesta série. É sempre agradável ter mais do que dois dos melhores navegadores de internet num computador.









  • 0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.