Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Edição de imagens on-line com o LunaPic

Lunapic Editor da imagem
Lunapic Editor de imagem


  • LunaPic é um programa de revelação de fotos baseado na internet que pode fornecer recursos de edição fotográfica profissional. A maioria dos outros programas de edição de fotografia grátis usam a tecnologia do flash para dar uma aparência moderna. No caso do editor de imagens LunaPic , o site não usa nenhuma tecnologia flash e isto torna mais fácil carregar as fotos e os utilizadores podem aceder a todos os recursos sem qualquer problema. Quando chega a hora de revelar e organizar as fotos as pessoas geralmente procuram alguns programas avançados como o Photoshop. O problema com programas de edição de imagem avançada é que eles não são fáceis de gerir e um utilizador não-profissional facilmente fica confuso com todas as ferramentas e recursos. Por isso é que o utilizador pode procurar por programas como o LunaPic de edição de imagem on-line.
    Lunapic
    Lunapic


  • Como é que o LunaPic editor de imagem funciona?

    Provavelmente o LunaPic é um dos programas mais simples e acessiveis para a edição de imagens que está disponível na internet. O utilizador pode utilizar este website, sem qualquer inscrição prévia! Embora a página inicial deste site pareça antiquada, o programa ainda permanece como um dos melhores programas não-profissional on-line para edição de fotos. O site tem uma barra horizontal que tem recursos como Upload de arquivo, editar, desenhar, ajustar, animação com efeitos, ajuda e instruções. Clique no botão azul que diz 'Browse' para fazer upload de imagens. Este processo irá levar o utilizador para uma outra janela, onde existe uma barra vertical com várias ferramentas de edição de imagens on-line. O utilizador pode adicionar um texto, recortar a imagem, fazer zoom, girar, adicionar gradientes de cor e pode fazer muito mais coisas tipo que melhoram muito o resultado final da imagem tratada. A fim de esclarecer dúvidas, clique no botão que diz ' Tutoriais '.

    Outros recursos excepcionais de edição de imagem

    As quatro principais características deste programa on-line de edição de imagem são os seguintes: efeitos de animação personalizável, edição de vídeo, ferramentas de criação de imagem de carta-branca, e integração em redes sociais partilhando fotos do site. O LunaPic permite ao utilizador encontrar e transportar para serem editadas fotos do FaceBook,DropBox e Picasa.É realmente prático usar LunaPic para editar imagens on-line.

    No entanto, algumas das desvantagens deste programa são: o site contém anúncios, o site parece velho e fora de moda e tem algumas limitações para redimensionar as fotos. É possível editar imagens com o mesmo efeito profissional que as do Adobe Revel e Pixlr. A beleza do Lunascape não está na aparência do site, mas ela reside na qualidade do trabalho de edição de fotos.

    programas para editar fotos online gratis


  • 0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.