Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Faça a edição (revelação) das suas fotografias online e gratis com o FotoFlexer

programas para editar fotos online
FotoFlexer







  • Longe vão os dias em que as pessoas tinham que correr para um estúdio de fotografia tradicional para revelar as suas fotos. Hoje em dia, é possível editar fotos mesmo sem comprar um software de edição de fotos. Assim, se uma pessoa está interessada em editar fotografias facilmente, ele ou ela pode agora usar o programa FotoFlexer disponivel on-line.O FotoFlexer ajuda o utilizador a editar, ajustar formatos,cores ,brilho e a organizar ficheiros de fotos de forma profissional.




  • Como é que o FotoFlexer funciona?

    Os utilizadores interessados podem editar as suas fotos on-line como utilizador “convidado” ou como utilizador “registado”. Se a pessoa não está interessada em se registar no Fotoflexer pode ir primeiro ao site oficial e, em seguida, clique em Fazer upload. Escolha a foto que gostaria de editar on-line a partir do seu computador ou de qualquer outro dispositivo de armazenagem/memória. A foto abrirá numa janela de “editor de imagem” onde já pode editar a sua fotografia. Se não sabe o que fazer pode aplicar o botão de "AUTOFIX" (Correção automática) e a programa de edição de fotos vai gerir a edição automaticamente. Existem vários outras recursos disponíveis neste editor de fotos on-line . Depois de editar a foto então o utilizador pode gravá-la clicando no botão "Gravar" para ficheiro/pasta escolhido no computador. Os utilizadores registados podem iniciar sessão e podem editar e gravar as suas fotos quer no FotoFlexer quer na memória do seu computador.. No entanto, é melhor registar-se neste site.
    programas para editar fotos online
    FotoFlexer Editor de imagem

    Importar e guardar fotografias da internet e outros recursos de edição fotografias


    FotoFlexer permite ao utilizador importar e guardar fotos de diferentes outros sites como Photobucket, Facebook, Myspace, Picasa, Flickr, Smugmug, Phanfare. Assim pode coleccionar fotos e organizá-las em ficheiros,por ex por assuntos.Mesmo que o utilizador não tenha as fotos na memória do seu próprio computador pode ter aceder aos seus ficheiros de fotos gravadas no facebook e em outros websites.Depois de editar as imagens e de as guardar em ficheiros é possível transferi-las e editá-las no Facebook, Picasa e outros websites. Em qualquer sistema de edição fotográfica, as três ferramentas mais básicas de edição são cortar, girar vertical ou horizontalmente e redimensionar. Juntamente com todas estas ferramentas de edição, FotoFlexer também possui recursos avançados como a correção automática, remoção de olhos vermelhos, retoque, filtros e muito mais. Neste sentido, o FotoFlexer é o programa mais simples que está disponível online para edição de foto .

    A única desvantagem deste site de edição/revelação de fotos é que ele não oferece apoio/suporte on-line no caso de o utilizador querer esclarecer dúvidas.No entanto, há aulas disponíveis em formato de vídeo e texto na Internet com as quais pode aprender muito.FotoFlexer é um programa de edição de fotos para não-profissionais. O site está disponível em língua portuguesa. Então, visite o site oficial do FotoFlexer e divirta-se com a edição de fotos online.
    programas para editar fotos online







  • 0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.