Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como capturar um instantâneo do ecrã do Android?


 capturar um instantâneo do ecrã do Android
Muitos utilizadores do Android têm dificuldade em captar instantaneos do ecrã dos telefones Android ou tablet. No caso destes dispositivos, não é evidente qual a forma de capturar a imagem do ecran. No entanto, as coisas não são tão complexos quanto um utilizador pode pensar. Qualquer pessoa pode aprender a tirar um instantâneo do ecrã de um dispositivo Android da maneira mais simples. É possível tirar fotos com ou sem a ajuda de um App externo do Android .


A maneira mais fácil de capturar uma imagem do ecrã de qualquer dispositivo Android é segurar a tecla backspace e pressionar o botão de ligar/desligar do aparelho simultaneamente. Dentro de alguns segundos, uma mensagem vai aparecer e vai dizer que o instantâneo da ecrã está feito. A principal vantagem de fazer isso é que, a imagem captada será automaticamente armazenada na galeria de imagens do dispositivo.
 capturar um instantâneo do ecrã do Android


Se o utilizador do Android acha que este é um caminho complexo, então agora é possível instalar Apps no Android do Google Play Store para capturar instantâneo no ecrã. "Screen Capture Shortcut Free " é uma dessas App (apliacção) que ajuda o utilizador do Android a capturar qualquer instantâneo. Este App é fácil de usar e só precisa abri-lo para tirar foto.


"Screenshot Ultimate " é outro App do Android que está disponível no Google Play Store. Esta aplicação poderia ser considerado como uma das melhores App disponível na loja Google Play para capturar snapshots. Porque é que o “Screenshot Ultimate” é a App de captura mais perfeito? 
 capturar um instantâneo do ecrã do Android

Bem, ela tem mais recursos e apoia-se em mais de 14 diferentes métodos de captura. Portanto, se esse App não pode tirar um screenshot nenhum outro App de ecrã vai fazê-lo! O programa oferece suporte a dispositivos tanto enraizadas e não enraizadas. E, se o utilizador do Android encontrar qualquer problema com este programa é possível entrar em contato com os tecnicos que criaram o App e resolvê-lo.


Estas são as três maneiras fáceis disponíveis para capturar instantâneos da ecrã de qualquer dispositivo Android.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.