Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

4 programas para recuperar ficheiros apagados de uma Pen drive

RECUPERAR FICHEIROS APAGADOS DE UMA PEN DRIVE
Então, o senhor/a quer recuperar arquivos apagados de uma Pen drive (pastilha de memoria) e não sabe como executar? Para ajudá-lo neste contexto, este artigo vai apresentar alguns programas gratis para recuperar ficheiros apagados. Todos estes programas são excelentes e tambem pode usar para recuperar arquivos de seu disco duro do computador e do correio eletrónico. Um artigo pormenorizado sobre a forma como os ficheiros são perdidos por uma Pen drive e dicas para escolher o melhorprograma de recuperação gratuito é discutida em outro artigo. Então voltemos ao ponto inicial:




    1. recuperar arquivos
      Recuperar arquivos

      Recover My Files: 

      É um programa fácil de utilizar para recuperar dados de um disco externo. Também se pode utilizar este software para recuperar arquivos apagados do computador incluindo da lixeira. O programa já ganhou muito bons comentários de diferentes utilizadores na internet. A programa de recuperação de dados é 100% seguro e protegido. A empresa deste software também afirma que o programa é capaz de recuperar dados de disco duro, vídeos, e-mail, música, fotos, de unidades internas e externas. A empresa até tem também um vídeo para mostrar como recuperar ficheiros apagados usando este software.
    2.  programa para recuperar ficheiros apagados
       Programa para recuperar ficheiros apagados

      EaseUS Data Recovery Wizard: 

      É uma programa incrível para recuperar os arquivos que são excluídas tanto de unidades externas (cartões de memória, Pen drives, CD ... ) como de unidades internas (unidade de disco rígido, lixeira ... ). Eles oferecem ambos os serviços gratuitamente e serviços pagos para recuperar ficheiros apagados. Os serviços pagos oferecem também uma possibilidade de experiencia completa desta versão,possivel de utilizar por alguns dias , para pessoas experimentarem este programa. Os destaques da programa para recuperar ficheiros apagados são : fácil de recuperar documentos, emails, fotos, vídeos, arquivos de áudio e mais.

    3. recuperar ficheiros apagados
      Recuperar ficheiros apagados

      Pc Inspector: 

      É um programa avançado e completamente gratis para recuperar arquivos apagados incluindo da Pen drive. Os programadores de software dão algumas instruções a respeitar antes de instalar o programa. Por isso, é aconselhável que leia as instruções antes de transferir e instalar o programa. O programa certamente ajuda a recuperar todos os dados perdidos de ambas as unidades internas(unidade de disco rígido, lixeira ... ) e externas(cartões de memória, Pen drives, CD ... ).

    4. como recuperar arquivos deletados da lixeira
      Como recuperar arquivos deletados da lixeira

      iCare Data Recovery Free: 

      Você terá de recuperar os seus arquivos importantes quando são acidentalmente perdido por razões pessoais ou técnicos. iCare Data Recovery Free é uma programa gratuito que irá ajudá-lo a recuperar todos os arquivos que foram perdidos no seu Pen Drive ou de qualquer unidades externas. O programa já recebeu uma boa reputação entre os utilizadores e o site explica-lhe como fazer a recuperação no passo-a-passo processo.


    Alguns destes programas não usam língua portuguesa. No entanto, não irá fazer qualquer confusão porque você apenas precisa clicar em um par de vezes para recuperar os seus dados.



  • 0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.