Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Norton Antivirus 2013:qual a qualidade e eficiencia deste software?

Antes de escolher um produto antivírus como o Norton Antivirus 2013, o utilizador tem de pensar acerca de certas questões básicas. O desempenho do produto, a qualidade do programa antivírus para bloquear ataques maliciosos, qual a faclidade/dificuldade para gerir o programa, quais as instalações e apoio técnico da empresa que produz antivírus são algumas destas questões básicas. O Norton Antivirus 2013 é um produto que é compatível com todos os modelos de sistemas operativos do Windows. Aqueles que estavam a utilizar este produto em 2012 podem ter percebido que este ano têm que pagar um pouco mais do que no ano passado. Isto é principalmente porque a empresa introduziu várias novas medidas de segurança e o tamanho do programa antivírus é maior do que o do ano antrerior. Existem vários websites online a vender este programa antivírus . Todos têm preços diferentes, por isso é uma boa idéia comparar os preços do software antivírus Norton .
Norton Antivirus 2013



O Norton Antivirus 2013 é conhecido pelo seu melhor desempenho. O programa é capaz de bloquear qualquer tipo de ataques maliciosos e tem um mecanismo especial para detectar os comportamentos de cada programa e sites para ter certeza de que eles possam estar infectados ou não. Quando se trata de fazer o download do programa da internet, o utilizador tem de aguardar três minutos para terminar o download. Como dissemos anteriormente o tamanho do programa antivírus Norton é pesado, o tempo que leva a transferir também é agora maior. Após o download é realmente fácil de instalar o programa.






  • Após a chegada do Windows 8, quase todos os softwares antivírus também mudaram a interface que se tornou semelhante ao estilo metro. O Norton Antivirus 2013 também tem diferenças e agora têm uma interface mais atraente do que em 2012. Menus de navegação importantes como verificação, pesquisa, atualização e configurações são mais facilmente visíveis e são fáceis de gerir. O Norton antivírus 2013 passou todos os tipos de detecção antivírus e exames de desobstrução. Assim, o utilizador não precisa se preocupar com a deteção de vírus-malware e a qualidade de remoção deste programas de antivírus. De acordo com comentários de antivírus on-line confiáveis, o único defeito deste programa antivírus é o tempo que leva para completar uma varredura profunda.O tempo também depende do desempenho do seu computador.



    O produto está disponível para uso doméstico e empresarial. Ambos têm preços diferentes . Em poucas palavras, o software de segurança antivírus da Norton é bom e não é necessário se preocupar com a segurança do computador e com o uso da internet.
    Norton Antivirus 2013


    0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.