Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

O antivirus McAfee oferece uma melhor protecção do computador

antivirus Mcafee
Antivirus McAfee
O McAfee é um software de antivírus pago que oferece proteção contra diferentes ataques mal-intencionados, incluindo rootkits, Trojans, spyware, worms e vírus. Atualmente o antivírus McAfee é o software de uso com maior tendência e muitos utilizadores de computador estão a comprar este software para proteger seu computador. O escudo de proteção deste antivius pago é realmente forte, e pode também proteger o utilizador de scripts maliciosos, adware, dialers, scams, pishing e hackers. 



Os utilizadores interessados podem comprar este programa antivírus através de diferentes sites que permitem fazer download. O preço dos antivírus McAfee varia de um site para outro. Assim, é uma boa idéia comparar os preços antes de se comprometer na compra. A MCafee só cobra um preço justo para 365 dias. O utilizador pode renovar a licença em uma base anual.




  • O programa antivírus pago adiciona duas características surpreendentes na versão mais recente deste software. A mais importante é o verificador de vulnerabilidade. Esta facilidade verifica a compatibilidade do software, incluindo o sistema operacional. Outra grande vantagem de usar esta facilidade é que ela também verifica as normas de segurança do navegador da internet. Outra característica marcante deste software é o file shredder. Este programa permite ao utilizador apagar completamente um arquivo sem deixar nenhum vestígio. Normalmente, se o utilizador apagar um arquivo do computador, é fácil recuperá-lo utilizando um software de recuperação de dados. Se o utilizador usa o file shredder da McAfee antivírus, então é impossível recuperar os dados, o que erm certas circunstancias pode ser importante.

    Mcafee
    Mcafee
    Existem vários softwares antivírus que apenas incomodam o utilizador através da criação de pop-ups. No caso de antivírus da McAfee, o utilizador nunca vai ficar entediado com pop-ups, porque o programa antivírus pago é inteligente e sabe muito bem o que fazer.


    Assim, em curtas palavras, se o utilizador está à procura de uma segurança antivírus boa e eficiente, paga , então com o antivirus McAfee fará uma excelente escolha.


    0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.