Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

O Panda Cloud Antivirus: Um software gratis para a melhor protecção do computador

Panda Cloud Antivirus
Panda Cloud Antivirus
O Panda Cloud Antivirus, um produto da Panda Security SL é um programa antivírus gratuito e respeitável no setor de segurança do computador. Esta empresa era conhecida anteriormente como Panda Software e foi fundada em 1990, na pequena cidade de Espanha, Bilbao. Atualmente, a empresa oferece proteção antivírus gratuito e proteção antivírus paga para os utilizadores de computador. O Panda Clound Antivirus é a única empresa que utiliza a tecnologia de "computação em nuvem". O Panda Cloud utiliza uma tecnologia especial conhecida como "conectividade inteligente" para verificar nos arquivos do computador uma possivel infecção por vírus.


O Panda Cloud Antivirus possui uma interface atraente e os utilizadores apreciam-na. Quando se trata de instalar o programa no seu computador, isso é bastante rápido e todo o trabalho de instalação irá terminar no prazo de dois a quatro minutos. A interface é bastante limpo e vai direto para as guias dos navegadores e os utilizadores não encontrarão dificuldades em gerir este programa de antivírus gratuito. Se o utilizador tiver instalado o programa corretamente, em seguida, o programa mostra uma marca de verificação verde. O Panda Cloud Anitivirus propõe uma abordagem de base comunitária para identificar novas ameaças maliciosas.



  • Panda cloud
    Panda cloud

    Com o Panda Nuvem o utilizador não tem de utilizar os seus próprios recurso do sistema instalado no computador para verificar os ficheiros. Esta é a especialidade deste software. Isto faz com que a velocidade do computador não vai abrandar enquanto Panda verifica o sistema. Outra grande vantagem de se usar a Segurança Panda Cloud é que o utilizador do antivírus gratuito pode gerir a verificação do programa. O utilizador de software tem a vantagem de poder escolher se quer verificar o computador totalmente ou apenas ficheiros. A única desvantagem deste programa é que o utilizador tem de ter sempre a ligação à internet para proteger o computador. Isto acontece principalmente porque é uma tecnologia de computação em nuvem.

    A fim de concluir esta revisão, o Panda Cloud Antivirus é um programa perfeito que pode proteger o seu computador contra ataques malicous. 
    Panda cloud


    0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.