Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Uma revisão sobre AVG gratis 2013

AVG gratis
AVG gratis
O antivírus AVG gratuito, indiscutivelmente um dos melhores softwares na indústria de antivírus ,lançou a sua nova versão de proteção para 2013. A nova versão do AVG 2013 tem uma interface semelhante ao sistema operacional Windows 8. Este software antivírus gratuito é também está disponivel para dispositivos de ecrã tátil como telemoveis e tablets. Esse recurso fornece um interface fácil de navegar e até mesmo um utilizador principiante pode gerir as configurações sem qualquer problema.




O lançamento gratuito do AVG 2013 é capaz de bloquear qualquer tipo de ataque de vírus mal-intencionado. Isto torna este software antivírus mais impressionante do que quaisquer outros produtos do mercado antivírus. Mais do que bloquear quase todos os tipos de malware e vírus maliciosos o programa oferece uma forma fácil de instalar. O utilizador pode escolher se quer instalar ou não a sua toolbar, assinalando a opção da barra de ferramentas. Outra grande vantagem de se usar o programa AVG free 2013 é que ele oferece quase todas as funcionalidades avançadas como um software pago.







  • No entanto, se o utilizador estiver a usar uma versão paga do AVG 2013, então o utilizador do programa pode desfrutar do apoio e ajuda tais como o apoio através de e-mail, chat e através do telefone.



    Quais são as características de um programa de antivírus gratuito Avg 2013?

     


    avg 2013
    AVG Free 2013
    O programa de antivírus gratuito versão Avg 2013 é competivel com todos os sistemas operativos da Microsoft como Windows Xp, Windows 7, Windows 8 e Windows vista.



    O espaço de disco mínimo para instalar e executar este software antivírus gratuito é 1200MB. Outra grande característica aqui é que, após a instalação, o utilizador não precisa de reiniciar o computador.



    Se você está à procura de um programa antivírus gratuito para seu computador então AVG 2013 é a melhor solução gratuita para si. Quase todos os comentários feitos ao AVG 2013 sublinham o facto de que este é o programa standard no mercado antivírus.


    0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.