Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Uma revisão sobre a versão portuguesa 2013 Avira antivirus

Avira antivírus grátis
Avira antivírus grátis
Avira é um software de proteção antivírus avançado que está disponível para usar quer pessoal quer comercial . Utilizadores de computadores que estão à procura de um software de proteção antivírus grátis também                                                     
podem considerar instalar a versão gratuita do Avira em Português . A nova versão do Avira antivírus 2013 destaca os recursos de proteção mais do que a interface do software. Isto torna claro que o antivirus gratis Avira é fiável para ameaças de vírus e o utilizador pode esperar mais a longo prazo. Uma das características notáveis deste software gratuito antivírus é o processo de instalação rápida. De acordo com os funcionários do Avira, a instalação em dois cliques é muito rápida e o utilizador pode realmente beneficiar porque está a poupar tempo. 




  • Avira é um nome respeitável na indústria antivírus com mais de 20 anos de experiência. Esta experiência torna este um dos melhores programa antivírus gratuito disponíveis no mercado. Avira é capaz de impedir attacts maliciosos como dialers, spyware, rootkits, worms, adware e codigos maliciosos. O programa Avira antivirus vende dois tipos de produtos. Um antivirus é grátis e o outro é pago. A versão de software antivírus pago é mais rápido do que o antivirus gratis. 

    Este ano a Avira também está interessada em fornecer barras de ferramentas. As barras de ferramentas oferecem vários recursos de proteção, incluindo 'Não rastrear', link de verificação, bloqueador de publicidade e muito mais. No entanto, a instalação da barra de ferramentas não é obrigatória. O utilizador pode desinstalar a barra de ferramentas a qualquer momento.

    A interface do antivírus Avira é simples e até mesmo um novato pode controlá-lo sem problemas. O programa é compatível com todos os tipos de sistemas operacionais do Windows. A principal característica do programa antivírus gratuito Avira é a pré-verificação. O Avira verifica todos os ficheiros e programas antes de o utilizador o usar. Esta funcionalidade impede todas as possibilidades de infecção de vírus.

    A empresa antivírus Avira oferece apoio através de diversos recursos, tais como e-mail, chat e através do telefone.Quando comparar com outros programas de anti-vírus, Avira é tão bom como o AVG para proteger os computadores. Para uso pessoal, o utilizador pode procurar a melhor solução gratuita do antivírus do Avira e para uso comercial pode comprar o software com confiança.
                                                                                                                                                                                      

    0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.