Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Deseja utilizar o navegador Safari?

Navegador Safari


  • O Safari é um software desenvolvido pela Apple Inc para os surfistas da web navegar na internet. Sistemas operacionais de computador como o Mac OS X e iOS usam este navegador Safari como o seu principal software de navegação na Internet . Este software para navegar está disponível quer para utilizadores de Windows quer para MAC. É realmente uma pena que os utilizadores do sistema operativo baseado no Linux não estejam incluídos na lista de compatibilidades do Safari. O navegador Safari está disponível para utilizadores de MAC desde 2003 e para os utilizadores de Windows desde 2007. O navegador também conseguiu a obter uma quota de uso de navegação de 4% nos últimos 13 anos.


  • A interface do navegador Safari


    O navegador Safari tem a aparência de um palco de teatro. Aqui é o lugar onde os utilizadores do Safari browser podem afixar os web-sites mais usados e personalizar a ordem destes web-sites. Os utilizadores do Safari pode aceder ao seu histórico de navegação rápida a partir desta secção. Esta é a tecnologia mais inovadora deste software. Em termos de aparência, o navegador está bem organizado, limpo e fácil de gerir.

    A tecnologia e as funcionalidades do Safari


    Safari é um navegador simples, que não utiliza tecnologia inovadora pesada. Assim, o utilizador não pode personalizar o software fortemente como com o Google Chrome ou Firefox. Isto ajuda o software a carregar qualquer web-site rápido. O guia navegação ajuda o utilizador a mudar de um sítio para outro rapidamente.


    Os plugins e o desempenho do Safari


    O navegador de Internet Safari agora tem uma boa colecção de extras. Os programadores usam a tecnologia HTML5, CSS3 e JavaScript para construir as extensões. No entanto, há queixas de que algumas dessas extensões provocam a quebra do navegador a intervalos regulares.

    As desvantagens de usar navegador Safari


    A principal desvantagem do navegador Safari da internet são os problemas de segurança.O software é vulnerável a vários tipos de ataques de malware. Assim, os utilizadores do navegador Safari tem que tomar precauções durante a utilização deste software de navegação. Queixas gerais e comuns sobre este navegador dos utilizadores de Windows são bugs, falha de navegador e desempenho lento.

    Se o utilizador quiser usar este software de navegação de Internet, pode baixá-lo gratuitamente do site oficial.

    Navegador Safari para windows


  • 0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.