Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Rever e fazer download do navegador da internet o Torch

Navegador torch

  • Torch é um software de navegação da internet que utiliza tecnologia de Chromium. Este, "vários em um" é um softwear de navegação na internet desenvolvido pela Tocha Media. O Google Chrome também utiliza a mesma tecnologia do Chromium, por isso, também é possível utilizar extensões do Google Chrome através de um browser de internet, o Torch. Existem vários software de navegação na internet que usam tecnologia Chromium . Todos eles são rápidos e seguros. Torch não tem nenhuma diferença na velocidade e na segurança. O utilizador pode senti-lo enquanto navega na rede. Então o que torna navegador o Torch totalmente diferente de outros navegadores?



  • Pesquisa Rápida e o partilhar das redes sociais




    Busca e partilha de conteúdos nas redes sociais são o novo rosto da moderna navegação na internet. O navegador Torch oferece uma ferramenta de "arrastar e soltar" para compartilhar qualquer conteúdo a partir da mesma janela do navegador. O utilizador pode compartilhar o conteúdo com o Facebook, Twitter, Google e muitos mais.Também é possível traduzir, adicionar e remover novos sites de redes sociais para o painel do seu navegador.

    Gerir e executar os arquivos do download usando o Torrent




    O navegador de web Torch oferece um recurso integrado de Torrent para gerir os arquivos do download . Esta é uma característica única e avançada deste browser de internet quando se compara com outros softwares de navegação disponiveis no mercado. Na verdade, o utilizador não precisa abrir outra pasta para verificar se que o arquivo transferrido já está lá. Quando está a usar o Torch clique apenas em Torrent e verifique o arquivo e execute-o no mesmo local.

    Gravar vídeos sem os tranferir




    O navegador de internet Torch permite que o utilizador grave o vídeo pela mesma janela do navegador. O navegador não requer um plugin adicional para fazer isso.Utilizadores da Internet nunca vão encontrar este tipo de idéias práticas enquanto estiver a usar navegadores comuns. Quando o vídeo estiver ativado, o navegador informa o utilizador se ele/a prefere gravar o vídeo.

    O desempenho do download




    A velocidade de download é um fator importante na navegação moderna. O navegador Torch tem uma característica especial para acelerar o processo de download. Isso é realmente útil quando a velocidade de internet está baixa e o utilizador deseja transferir um arquivo rápidamente.



    Em termos de segurança e outras características gerais, o navegador Torch é competente e cuidadoso. Desejo transferir navegador Torch?
    Melhor navegador




  • 0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.