Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Dois websites de edição de fotos online simples e gratis


ribbet editor de imagem
Ribbet




  • A idéia muito básica por trás da moderna edição de fotos é aprender como usar ferramentas de edição de fotos digitais. Houve tempos em que uma pessoa tinha que ir para uma escola de fotografia para aprender todos esses recursos de edição/revelação de fotos. No entanto, com o avanço no campo da tecnologia e meios digitais, agora é possível aprender e experimentar todas essas possibilidades, gratuitamente. Hoje em dia, mesmo com a ajuda da maquina fotografia dos telemoveis é possível tirar fotografias excelentes e partilhá-los com amigos usando essas ferramentas on-line. Isto reforça o facto de que tirar fotos e editá-los já não é mais um passatempo de elites. A maior parte dos fotógrafos que usa a fotografia como passatempo tem de enfrentar alguns problemas básicos quando se trata de editar suas fotos digitais.


  • A maioria das pessoas têm a informação errada de que precisam de um programa de software caro para revelar uma boa foto. Essa informação não é verdadeira e há vários aplicativos de edição fotográfica on-line que ajudam o utilizador a editar suas fotos sem qualquer confusão ou problemas.Aqui o "InfoClaps' já publicou vários artigos sobre esses aplicativos on-line onde o utilizador pode aprender a editar suas fotos gratuitamente. As coisas básicas que são necessárias para a edição de fotos on-line são um computador (desktop ou portatil) e/ou outros dispositivos, tais como telemoveis e tablet e uma excelente ligação à internet.

    Como editar fotos usando o programa de edição de imagem “ribbet”?

    Realmente é fácil editar fotos usando o programa de edição de imagem Ribbet. O utilizador não precisa se registar numa conta para começar a trabalhar na edição das fotos. No entanto, também é possível a inscrição numa conta gratuita do Ribbet. A página inicial deste site tem duas opções de edição de imagem instantânea, tais como: "Upload a Photo" e "Make a College". Para editar fotos, clique no botão que diz "Upload a Photo” e escolha as fotos de seu computador. Após carregar a foto o site levará o utilizador para uma nova janela. O menu horizontal desta janela tem vários recursos de edição, tais como: Efects, Text, Stickers, Frames e mais. A barra de ferramentas vertical tem todas as ferramentas básicas de edição como Crop, rotate, Exposure, Colors, Sharpen and Resize e um botão "Auto-Fix”. Todas essas ferramentas são fáceis de gerir e o utilizador nunca vai errar ao usar todas essas ferramentas.

    Edição de fotos usando Pixer

    Este site oferece gratuitamente todas as ferramentas de edição básica de fotos . Este site permite que o utilizador faça upload das fotos a partir do computador e pode editá-las utilizando as seguintes ferramentas: "resize", "crop", "rotate", "flip" e outros efeitos tais como: "brightness and contrast", "saturation", “colorfix” e muito mais.

    A edição de fotos é muito fácil com essas ferramentas de edição de fotos on-line.  
    pixer editor de imagem
    Pixer.us


  • 0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.