Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Editar fotos instântaneamente utilizando o editor de imagem BeFunky

BeFunky programa para editar fotos online
BeFunky



  • O conceito de edição de imagem moderna não abarca apenas algumas idéias de manipulação de foto, como corte, redimensionamento e organização em álbuns de fotos. Com a ajuda de programas de edição de fotos on-line avançados, é possível corrigir fotografias analógicas tradicionais, fotos digitais e até mesmo ilustrações. O BeFunky é um desses programas que ajuda os utilizadores de computador a editar imagens on-line e também ajuda os utilizadores de iPhone e Android a editar as imagens usando seu app. Este programa de edição de imagens de alta qualidade, oferece todos os recursos de edição, tais como efeitos artististicos, efeitos fotográficos, gráficos, quadros, texto, formas e funções de edição geral. Hoje em dia as pessoas usam sites de redes sociais para organizar e compartilhar fotos com amigos e familiares. A maioria das pessoas ainda não usa a memória do seu computador ou do telemovel para gravar essas fotos. Com a ajuda do programa de edição de fotos BeFunky, é perfeitamente possível obter fotos a partir de sites como Facebook, Picasa e Flickr e editá-las e organizá-las nesses sites ou na memória do computador.


  • Introdução geral ao site Befunky

    Se o utilizador está a tentar aceder ao site BeFunky a partir do computador, então deve conhecer os aspectos gerais do site. A página inicial deste site oferece diversas possibilidades de descoberta para o visitante . As pessoas que estão a usar o computador para aceder a este site podem iniciar o trabalho apenas clicando numa das duas opções que dizem "Upload" ou "Get Started". As pessoas que estão a aceder este site utilizando telemovel podem clicar no botão que diz "Go Mobile" e escolhem o aplicativo para iPhone ou para Android (Google Play). Não é necessário criar uma conta BeFunky para usar todas as ferramentas de edição de imagem. Entretanto, visitantes interessados podem inscrever-se usando a sua conta do Facebook ou com a ajuda de uma conta de e-mail. Há também uma outra possibilidade chamada 'Explore' na página inicial. Esta possibilidade está disponível apenas para utilizadores registados partilhar suas próprias fotografias e acompanhando outros trabalhos criativos e de design. Se o visitante estiver realmente interessado em partilhar fotos e seguir outros membros, então regista-se no BeFunky, caso contrário, utiliza o site como visitante.

    Ferramentas de edição de imagens e gravação de fotografias

    Depois de clicar no botão "Get Started" ou "Upload" o site irá levar o utilizador para uma nova janela. Aqui, o utilizador pode escolher as fotos a partir do computador ou a partir dos seguintes sites: Facebook, Picasa, Flickr, Photobucket, Webcam e BeFunky. Todas as ferramentas de manipulação de edição de fotografia são acessíveis a partir do lado esquerdo do site. O menu horizontal tem quatro opções são: Upload, Save and Share, Print and Options. A barra de ferramentas vertical tem seis opções, nomeadamente: Edit, Effects, Artsy, Frames, Text, Goodies. Em vez de usar símbolos, o site usa mesmo os nomes de cada ferramenta. Isto torna mais fácil para o utilizador escolher a ferramenta certa para o trabalho de edição de fotos.

    Vamos concluir

    BeFunky é o melhor pacote completo de edição/revelação de fotos que está disponível para uso pessoal. O programa é claro e simples. Os utilizadores nunca farão qualquer confusão com esta edição de fotos on-line app.  
    BeFunky programa para editar fotos online
    BeFunky editor de imagem


  • 0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.