Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como acelerar o navegador Google Chrome?


acelerar o navegador Google chrome
Ícone  Cortesia: IconArchive
O Google Chrome é famoso por sua velocidade de navegação. No entanto, há casos em que o navegador processa lentamente e cria problemas para o utilizador. Tais problemas de velocidade podem ser resolvidos com a devida atenção e cuidado.

    _A primeira dica para aumentar a velocidade do Google Chrome é reduzir o tamanho do navegador.
    O Chrome webstore oferece grande variedade de plugins e outras extensões para o utilizador. Todos esses pequenos programas consomem uma grande quantidade de memória do computador e abrandam o navegador. Então aprenda a gerir os plugins e extensões do navegador Google Chrome, seguindo as instruções abaixo.

    chrome://extensions/
    Copie e cole este link no navegador chrome. Se não funcionar, então: Clique em personalizar e controlar o Google Chrome botão e clique em Configurações e em que janela escolha as extensões.

    chrome://plugins/
    Copie e cole esse link no navegador e desativar os plug-ins que o utilizador pensa que não são essenciais.

    _O Google chrome armazena todos as páginas de navegação que o utilizador abriu enquanto trabalhava. Assim, quando se trata de acelerar o Google Chrome, remova todos esses dados depois de terminar a navegação na internet:

    Para isso clique no botão “personalizar e controlar o Google Chrome” e clique em Histórico e escolha limpar “os dados de navegação”. Durante a limpeza não se esqueça de escolher "desde o início".

    _A terceira maneira fácil de aumentar a velocidade do Google Chrome é acelerar o hardware. Isso pode ser feito de acordo com as seguintes instruções.

    chrome://flags/
    Copie e cole este link no navegador e escolha"activar" Composição GPU em todas as páginas Mac, Windows, Linux e activar GPU acelerada filtros SVG e CSS.

Estas são algumas maneiras fáceis de acelerar o Google Chrome sob sua única responsabilidade. O desempenho geral do hardware do seu computador também decide a velocidade do seu navegador. Existem também algumas dicas para melhorar o desempenho do seu computador.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.