Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como acelerar o Internet Explorer?


Muitos utilizadores de computador ainda usam o Internet Explorer como seu navegador principal para a navegação na Internet. Como muitos outros navegadores, o Internet Explorer não é um navegador perfeito. O utilizador encontra problemas relacionados com velocidade enquanto está a usar este navegador. Alguns destes problemas relacionados com a velocidade podem ser resolvidos rapidamente e outros não porque estão relacionadas com o desempenho do computador. Aqui estão algumas idéias práticas para acelerar o Internet Explorer.

Emagrecer o navegador :

Uma das maneiras de acelerar o Internet Explorer é cortar-lhe as gorduras. A fim de tornar o navegador magro, o utilizador tem de lhe remover as extenções . Devido a estes add-ons, o Internet Explorer carrega lentamente e traz problemas de velocidade relacionados especialmente com conexões lentas de internet.

acelerar o Internet Explorer

Por fazer isso, vá para “Definições” e, em seguida, selecione “Gerir Suplementos” e remova todos as extensões indesejados do navegador.

A limpeza do navegador:

Uma outra forma de acelerar o Internet Explorer é limpar o histórico e o “cache” do navegador. Quase todos os navegadores de internet armazenam o histórico de navegação e o Internet Explorer não é excepção. A fim de limpar o histórico e o “cache” do Internet Explorer, o utilizador tem que escolher as “opções da Internet” no menu configurações. Em seguida, escolher histórico e clicar no botão Eliminar.
acelerar o Internet Explorer

Activar bloqueio de Pop-ups:

Uma outra forma de acelerar o Internet Explorer é bloquear janelas pop-ups indesejados. Enquanto navega na Internet, a maioria das pessoas encontra problemas com pop-ups durante a abertura de um site. Pop-ups são programas irritantes e vão diminuir o desempenho do Internet Explorer.
acelerar o Internet Explorer

Vá para Opções da internet > privacidade > Activar bloqueador do janelas pop-up

Alterar a conexão:

Outra maneira de acelerar o Internet Explorer é mudar a maneira como o navegador se conecta com a Internet. Para uso pessoal não é uma obrigação activar LAN. Isso pode ser facilmente desactivado, seguindo as instruções.
acelerar o Internet Explorer

Vá para Opções da internet > Ligações > Defenições de LAN > Agora desactivar “Detetar definições automaticamente.

Estas são algumas maneiras fáceis para acelerar o seu navegador. No entanto, execute todas essas dicas sob sua própria responsabilidade.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.