Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como telefonar pela internet/VoIP grátis?


As pessoas podem ter ouvido falar sobre fazer chamadas telefónicas através da internet gratuitamente. Mas, muita gente não sabe como fazer uma chamada de telefone gratuito,incluindo para telemoveis e telefones fixos através de um site especifico.
telefonar pela internet/VoIP gratis
Ícone  Cortesia: IconArchive
Este sistema permite que o utilizador telefone para todo o mundo e para qualquer rede gratuitamente. Para aceder a esta tecnologia,o utilizador não precisa baixar/tranferir nenhum software, não precisa de se registar em nenhum site. Basta escolha o país onde está a pessoa para quem quer fazer a chamada e, em seguida, digita o número de telefone e faz a chamada.

Vantagens destas chamadas grátis


Este é um sistema de VoIP gratis via website. Mesmo quando o utilizador não está a usar qualquer tipo de dados pessoais (só o número de telefone) para fazer estas chamadas, o sistema é seguro. O único requisito para utilizar este sistema é uma conexão de internet. Pessoas que usam telemoveis, tablet, laptop e computador de secrataria podem usar esse tipo de serviço VoIP grátis a partir de qualquer lugar. Isso é útil principalmente para quem viaja muito ou para pessoas que estão fora de sua casa. Então agora vamos aprender como fazer esta ligação pela internet.

Como fazer?


_Call2friends: é o site que ajuda a pessoa a fazer chamadas VoIp gratis sem qualquer complicação. Antes de visitar o site aprenda a usá-lo. O VoIP grátis (quer serviços locais como internacionais) são restritos para 60 segundos/um minuto no máximo. São para ser bem utilizados em situações especias,por exemplo em emergencias.No entanto, uma pessoa pode fazer duas ou três ligações por dia, de acordo com os termos e condições do site. Agora visite o site clicando aqui. No site há uma caixa de cor azul, onde o utilizador pode escolher o país e digite o número do telefone. Agora clique no botão verde que tem um símbolo de telefone para chamar e o botão vermelho para acabar a chamada. Um trabalho simples.


Agora, o leitor sabe como fazer chamadas de telefone VoIP grátis através da internet. Então, por favor, partilhe este artigo com seus amigos e a sua famila. Deixe-os desfrutar também esta incrivel facilidade!

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.