Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como transformar um telemóvel android num modem / router Wi-Fi 3G ?

roteador portátil wifi 3g
Cortesia: IconArchive.com 

A vantagem da tecnologia da informação é que ela pode ser convertida e aplicada em diferentes formatos. Por exemplo, um utilizador de telemovel / celular android pode facilmente transformar o telemóvel num excelente modem / router Wi-Fi 3G .

Tecnicamente, existem duas maneiras de transformar um telemóvel android num modem Wi-Fi. O primeiro método é tecnicamente conhecido como tethering (com cabo) e o segundo método é adaptar as configurações de um celular / telemóvel para que funcione como modem / roteador portátil Wi-Fi . No entanto, este artigo irá explicar a possibilidade de utilizar seu smartphone como um modem Wi-Fi.

Quando um utilizador de smartphone android transforma o dispositivo para um Wi-Fi hotspot , então ele torna possível conectar os computadores na faixa de sinal. Enquanto seu smartphone funciona como modem Wi-Fi, também é possível usar o smartphone para diversos outros fins, como marcar um número de telefone, receber telefonemas e todas as outras atividades habituais.

A maioria dos smartphones android tem um programa preinstalado que ajuda o utilizador a ativar a função Wi-Fi. Outra maneira é usar um android APP / programa para transformar o smartphone num modem / router de Wi-Fi 3G.
  1. Home
  2. Menu
  3. Configurações
  4. Agora escolha Conexões sem fio e redes
  5. Agora router Wifi e Modem
  6. Agora confirmar Wifi roteador
  7. Agora escolher configurar roteador WIFI
  8. SSID de rede: dê qualquer nome
  9. Segurança: poderia escolher formato Open (aberto) ou WPA
  10. dar uma senha:
  11. salvar
Também é possível activar estas instalações usando um outro programa . FoxFi é um app de android que ajuda o utilizador de smartphone a instalar o modem / roteador do Wi-Fi 3G ou 4G dentro de telefone. Os leitores podem adicionar este programa diretamente do Google Play. Clique aqui para instalar oFoxi .

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.