Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Os melhores Apps para encontrar emprego

 Apps para encontrar emprego
Cortesia: IconArchive
Durante o período de crise económica é difícil encontrar postos de trabalho. Assim, é quase obrigatório para encontrar postos de trabalho utilizar ferramentas de tecnologia informática dentro do país ou no estrangeiro. 

No entanto, a maioria das pessoas não sabem que existem pequenos aplicativos que podem até mesmo usar no seu telemovel ou computador para procurar empregos on-line. Este artigo é apenas uma tentativa para escolher os 4 melhores aplicativos de trabalho que podem ser usados no seu android, telemovel ou quando visita os websites que oferecem trabalho usando o computador.

O que esses pequenos aplicativos de software fazem é que eles ajudam o candidato a emprego a filtrar os possiveis empregos de acordo com a localização geográfica, língua, profissão e país. Eles também permitem que o utilizador envie o seu CV e os seus dados para os empregos directamente através destas aplicações. 

Em certas aplicações do website, é necessário registar-se com uma conta. Assim eles podem enviar as novas vagas de emprego que vão abrindo por e-mail. Alguns outros sites não necessitam de qualquer registo. Eles permitem que o utilizador se candidate para o trabalho, porque fornecem o e-mail e endereço do site da empresa.
 Apps para encontrar emprego
Cortesia: IconArchive 

Indeed jobs: É um dos melhores aplicativos para telemoveis android para pesquisar trabalho on-line. Este programa de software está disponível no “google play store” e pode ser facilmente instalado. Os principais recursos são: o utilizador pode ver as mais recentes ofertas de trabalho por cidade, país e pela profissão. Também é possível encaminhar os trabalhos para amigos que possam estar interessados pelos e-mails usando este aplicativo. Os utilizadores de computador podem diretamente visitar o site e podem pesquisar os empregos.

LinkedIn app: É outro interessante aplicativo para procurar emprego on-line. É obrigatório se inscrever numa conta no site Linkedin para procurar emprego, o que é igualmente possível, tanto com telemovels como com computadores.

Best Resume Tips: É uma aplicação avançada para criar um impressionante currículo. Visite o site ou aplicativo para fazê-lo.


Monster Job App : ajuda a encontrar empregos no estrangeiro. Os utilizadores interessados podem instalar este app ou visite o site para procurar emprego fora do seu país.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.