Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como desbloquear um CD?

 desbloquear um CD
Cortesia: IconArchive

Há dois tipos de CD disponíveis no mercado. Alguns destes CD são bloqueados para proteger o conteúdo . Geralmente, não é possível copiar o conteúdo de um CD bloqueado. Em alguns países, é proibido copiar o conteúdo de um CD criptografado para uso comercial mas é permitida a cópia para uso pessoal. No entanto, este tipo de leis de direitos autorais varia de país para outro. No entanto, agora é possível copiar o conteúdo de um CD bloqueado e guarda-lo em diferentes formatos. Por exemplo, no caso de um CD de música é possível copiar o CD e salvar o conteúdo nos seguintes formatos: MP3, WMA, WAV, Vorbis e FLAC.

Assim, para seu uso pessoal, de acordo com a lei de direitos autorais do seu país, você pode tentar copiar o conteúdo de um CD protegido por copyright usando algum software confiável. O primeiro software que iremos apresentar neste artigo pode ser usado para desbloquear qualquer tipo de CD bloqueado e os restantes só são sugeridos para desbloquear CD MP3 e gravá-lo em diferentes formatos.
Como desbloquear um CD
Cortesia: IconArchive

IsoBuster 3.2: é um software gratuito mas seguro que ajuda a desbloquear qualquer tipo de CD bloqueado. A empresa oferece soluções para os utilizadores desbloquearem CD quer gratuito ,quer pagando . No entanto, de acordo com os relatórios de cliente, a versão gratuita funciona bem e permite ao usuário recuperar dados de disquete, CD, DVD, disco rígido, Stick USB, Flash Drive, cartão de memória, SD ou outro tipo de formato. Fazer duas ou três backups (utilizações) de seu precioso CD é uma idéia inteligente para poupar dinheiro, também. Por exemplo, se você tiver um CD de jogos caros, é excelente fazer cópias de mais de um. Isto irá proteger o CD original da obtenção de arranhões.

FreeRIP 3 , Kat CD, Spesoft Free CD Ripper são os três melhores mp3 CD para desbloquear software que permite ao utilizador copiar e converter o conteúdo em vários formatos de música. Eles são geralmente úteis para pessoas que tem uma boa coleção de biblioteca de música e ajuda a salvar o seu precioso CD original de ficar danificado por causa de reutilização.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.