Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como diminuir problemas no funcionamento do computador?

diminuir problemas no funcionamento do computador
Cortesia: IconArchive

Os computadores são ferramentas vulneráveis a vários tipos de problemas técnicos. A maioria dos utilizadores do computador estão preocupados com esses problemas porque custa caro repará-los. Como todos nós sabemos que a prevenção é melhor do que remediar, há várias dicas que um pode aplicar para evitar tais condições.

Um dos principais problemas entre os utilizadores do computador é que compram um computador que tem possibilidades de ligar a muitos componentes de hardware moderno e instalar mais programas de software do que é necessário a um utilizador comum!. Um novo estudo técnico nesta área revelou que a maioria dos utilizadores do computador não usa cerca de 50% dos programas de software instalados. Alguns destes programas estão previamente instalados quando o computador é comprado, e a maioria das pessoas não sabe como desinstalá-los. Muitas vezes nem sabem para que servem!No caso de componentes de hardware, o utilizador normalmente não atualize os drives necessários para executar tais programas como a impressora e outros e isso cria problemas um após o outro e abranda a velocidade do seu computador. Assim, a primeira maneira para reduzir os problemas é remover todos os programas de software que não usa neste momento_pode sempre instalá-los mais tarde e, em seguida, desativar as portas de hardware. Clique aqui para saber como fazer isso.

Infecção por vírus é o problema mais comum entre os utilizadores do computador. A maioria das pessoas usar a edição gratis de programas antivírus e outros usam caros software anti-vírus. Não importa se é gratis ou caro, se o programa não for atualizado regularmente, então as chances são de que seu computador em breve vai ficar infectado. Então, ative a opção de atualização automática dos antivírus. Clique aqui para ver o melhor livre de programas antivírus que estão disponíveis em 2013.
diminuir problemas no funcionamento do computador
Cortesia: IconArchive

Limpe o computador regularmente usando programas de limpeza de computador especial. Um dos melhores programas que estão disponíveis para limpar todo o computador é o Ccleaner. Este programa é gratuito e ainda ajuda ao utilizador a limpar espaço livre no disco e, assim, aumentar o espaço de memória do computador. Limpeza do computador também inclui a remoção de arquivos temporários de internet e outros problemas de registo. Desfragmentação do computador também ajuda a melhorar a velocidade do computador.

Atualize a BIOS do Windows regularmente. Use plugins de segurança no navegador para não entrar em sites perigosos e maliciosos. O utilizador pode melhorar a segurança geral adicionando apenas esses plugins. Clique aqui para encontrar alguns dos melhores plugins de segurança web.


0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.