Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como escolher o melhor Smartphone Android?



Hoje em dia os telemoveis não são apenas um simples dispositivo que auxilia o utilizador a fazer chamadas telefônicas. Com a ajuda de um telemovel o utilizador pode receber e enviar e-mails e
escolher o melhor Smartphone Android
Cortesia: IconArchive
organizar uma agenda on-line, utilizar o GPS, gravar documentos, comprar on line, conversar com os amigos, ouvir música e assistir a filmes. Mais facilidade significam mais confusão e para muitas pessoas, na verdade, é uma confusão para decidir qual o melhor Smartphone Android para as suas necessidades pessoais. Quase poderia dizer que há um android para cada tipo de utilizador.

Alguns telemoveis Android custam quase o preço de um computador. Isso significa que eles são muito, muito caros e nem todos nós precisamos de um dispositivo assim tão caro. Neste sentido, é sempre melhor analisar as necessidades básicas do comprador, ao escolher o telemovel Android .

  1. Se uma pessoa usar apenas o telemovel/celular para telefonar e, muitas vezes para enviar texto SMS então não há necessidade de comprar um Android . O que isto significa é que antes de desperdiçar dinheiro com estes gadgets caros, só o deve fazer se é um dispositivo que lhe seja mesmo necessário . Acima de tudo alguns planos mensais são caríssimos e os utilizadores podem estar a exceder o orçamento mensal inutilmente. Assim, o primeiro passo é certificar-se se realmente precisa de um telemovel Android.

  2. A segunda coisa a considerar é o tamanho do Smartphone Android. Por exemplo, estes dispositivos estão disponíveis em diferentes tamanhos e formas. O menor tamanho em que o Smartphone está disponível no mercado é um telefone com um de ecrã 3.5 polegadas, e o maior telefone tem quase 5.3 polegadas. No entanto, é sempre melhor procurar um tamanho médio que é de 4.7 polegadas.
  3. Tal como nos computadores a alma,quer dizer, o núcleo do Smartphone é o processador. É a qualidade do processador que melhora a velocidade de desempenho do smartphone Android. Mediatek MT-6589, a Qualcomm Snapdragon S4, Intel Atom Z2460 processor, Samsung Exynos 4 Quad Nvidia tegra 3 são quatro processadores excelentes e bem conhecidos . Assim, quando da escolha de um telefone verifique o nome do processador.
escolher o melhor Smartphone Android,
Cortesia: IconArchive

  1. Tamanho de espaço e armazenamento de memória são outros dois pontos importantes a considerar. 2GB de RAM é excelente para um Android. No caso de armazenamento, pode ter que escolher um telemóvel com 16 GB. Por outro lado, se o utilizador gosta de jogar jogos, procure um telemóvel de 32GB.
  2. O desempenho da bateria e facilidades adicionais também são pontos a considerar. Todos estes aspectos são geralmente explicados no pacote de cada conjunto de telemóvel Android.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.