Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como resolver problemas de teclado no portátil?

problemas de teclado no portátil
Cortesia: IconArchive

O teclado do portátil é vulnerável a vários problemas técnicos. A maioria destes problemas podem ser resolvida rapidamente em casa. Ao mesmo tempo, alguns problemas grave do teclado do laptop só podemos resolvido alterando o teclado. Corrigir problemas do teclado do portátil em casa tem várias vantagens. As principais vantagens são o utilizador do computador portátil não precisa correr para uma loja do reparação e assim pode poupar dinheiro e tempo. É realmente difícil comprar um teclado portátil em lingua Portuguesa. A maioria das loja de informática não vende esses produtos. Então, aqui estão algumas dicas fáceis para corrigir problemas do teclado do laptop.

Um problema frequente que está associado com o teclado do laptop é que as teclas do teclado não funcionam corretamente. Esses problemas geralmente acontecem quando há algum derramamento de líquido no teclado ou devido à acumulação de poeira ou outras partículas minúsculas, por exemplo como pequenas migalhas do pão. Outra razão poderia ser o uso violento de determinadas teclas durante os jogos.

Se este for o caso é muito fácil de resolver isso. Teclas do teclado do laptop são feitas de modo que se podem tirar rapidamente. Assim,com uma chave de fenda (Screw driver) pequena agarre gentilmente a tecla que não está a funcionar, puxanda-o na vertical lentamente e, em seguida, limpe-a usando uma loção da limpeza vulgar, e em seguida, coloque a tecla de volta no teclado. Pressione as teclas suavemente quando as colocar de novo .Não faça força porque as teclas são de plástico macio e frágil e podem quebrar.

Outro problema associado com teclado do notebook é quando aparecem letras erradas durante a digitação. Este problema é geralmente acontece devido a configuração incorreta do software. Isso pode ser rapidamente resolvido por ir ao "Painel de controle" (para aceder o Painel de controle copie e cole “ Painel de Controlo\Todos os Itens do Painel de Controlo” numa janela) depois escolha o ícone que diz "Região". Aqui podemos ver o formato do teclado. Verifique se o idioma português é o que lá está escolhido . Se não,pode escolher o Português de Portugal ou Português brasileiro e, em seguida, clique em "OK" ou “Aplicar”.

Se nenhuma destas formas funcionou, então pode ter que comprar um novo teclado para o seu laptop.  

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.