Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como encontrar e remover arquivos duplicados do computador?

remover arquivos duplicados
Cortesia: IconArchive 

Arquivos duplicados são uma ameaça para qualquer dispositivo de computador. Se o seu computador estiver a funcionar lentamente, ou leva muito tempo para arrancar, então este é o momento certo para remover arquivos duplicados do seu computador. 

Normalmente um utilizador do computador transfere - baixa vários tipos de arquivos como fotos, música e software da internet para o computador. Este processo num curto espaço de tempo acumula arquivos duplicados no disco rígido do seu computador. Se quer trabalhar bem é obrigatório livrar-se desses arquivos duplicados para ganhar mais espaço de respiração para o seu computador e fazê-lo correr mais rápido.

É realmente difícil de encontrar e de remover todos os arquivos duplicados, um por um. Assim, não é uma ideia excelente excluí-los manualmente. Por exemplo, se uma pessoa deseja excluir todos os arquivos de música duplicados do computador, vai ter de comparar na lista dos arquivos, o autor, a data de criação do arquivo, etc. Neste momento poderíamos dizer que é sempre melhor procurar um software localizador de arquivos duplicados para remover todos os arquivos duplicados em segundos.

O Auslogics Duplicate FileFinder: é um dos melhores softwares para encontrar e remover arquivos duplicados do seu computador. Este software é totalmente gratuito e ajuda a encontrar fotos idênticas, documentos e outros arquivos. Outra qualidade marcante deste software é que ele é capaz de comparar os arquivos, não pelos nomes, mas pelo conteúdo, e assim aumentam o espaço no disco do computador, organizam os arquivos de mùsica e vídeos e faz com que o seu computador se torne fácil de desfragmentar.
 remover arquivos duplicados

Duplicate Music Files Finder : É um software especializado somente para encontrar e remover arquivos de música duplicados. Uma das vantagem do uso deste software é que ele pode facilmente procurar por correspondência de nomes de arquivos, tags de MP3, e tamanhos de arquivo e assim encontrar os arquivos duplicados.

Easy Duplicate Photo Finder: é um outro software interessante que ajuda a encontrar e remover arquivos duplicados de fotografias no seu computador. É grátis fazer o download através do site oficial.

Este é o momento certo para remover todos os arquivos duplicados e indesejados do seu computador. Isso ajuda o seu computador funcionar mais rápido e também ajuda o utilizador a encontrar arquivos mais rapidamente.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.