Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como é que funciona o Antivirus Kingsoft ?


 Antivirus Kingsoft
Quase todos os computadores possuem um software antivírus para o proteger contra vírus e outros ataques maliciosos. Dia após dia programas de software novos e cada vez mais avançados estão sendo introduzidos no mercado de proteção antivírus. A maioria das empresas oferece versões do seu produto quer gratuitas quer versões que é necessário pagar .


No entanto, quando se trata de escolher o melhor progama software antivírus, a maioria das pessoas sempre dá confiança a grandes nomes como AVG, Norton, Avast e muitos mais. Mas outros gostariam de tentar algo novo. Neste sentido vale a pena dar uma opurtunidade ao software antivírus Kingsoft Internet Security.


O programa Kingsoft Internet Security antivírus é um dos poucos programas que tal como o “Panda” usa a tecnologia de nuvem para lutar contra problems com vírus. Ao contrário de outros programas de antivírus para computador, este software também oferece um sistema de dupla proteção, o que significa, também proteger o seu computador contra ataques de malware. Essa proteção anti-malware está ativa sempre que o utilizador do computador baixa um arquivo da internet e mesmo durante o tempo em que está a conversar com outras pessoas (chat) e também verifica links maliciosos.
 Antivirus Kingsoft


Este excelente programa antivírus é para computadores que funcionam usando o sistema operacional Windows, como o Windows 8, Windows 7, Windows Vista e Windows XP.


O Kingsoft é considerado como um dos melhores programas antivírus gratuito que usa a tecnologia de nuvem. Ao contrário de outros programas antivírus, Kingsoft leva apenas um par de minutos para analisar o seu computador em "Modo Quick Scan". No caso de querer verificar o seu computador completamente, ela só vai levar uma hora e meia ou duas a verificar todas as unidades do seu computador. Neste sentido, é o mais rápido de todos os programas. Este software antivírus também tem funções de defesa e Anti-Hacker, a fim de ajudar a prevenir ou travar os riscos de segurança on-line no seu computador. Vale a pena dar uma oportunidade ao antivírus gratuito Kingsoft software .

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.