Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como proteger o seu telemóvel contra roubos e vírus utilizando o Avast?

proteger o seu telemóvel contra roubos e vírus utilizando o Avast
Cortesia: IconArchive

Com a chegada dos telemóveis modernos, agora é possível usar a internet e outras atividades de computação através destes dispositivos. Como todos sabemos, os dispositivos que estão conectados à internet são vulneráveis a vários tipos de ataques maliciosos. Isto inclui vírus, trojans, malware e spyware. Normalmente os utilizadores do computador usam programas antivírus ou anti-malware para proteger um computador de tais ataques. No entanto, agora também é possível proteger o seu telemóvel android usando programas anti-vírus.


O "Avast Mobile Security" é um desses programas, que tem o potencial para proteger o seu telemóvel contra ataques maliciosos. Provavelmente, as pessoas que usam computadores conhecem este nome muito bem. Avast está na neste mercado de proteção antivírus há muitos anos. Agora, o utilizador do Android pode ter o mesmo serviço versão grátis, no smartphone ou no tablet. Como todos nós sabemos o telemóvel e os computadores funcionam de duas maneiras diferentes então a protecção requerida também é diferente.


No caso dos telemóveis, o "Avast Mobile Security" protege o utilizador de aplicações perigosas, informa-o sobre a segurança das suas possíveis permissões, e até pode mesmo ajudá-lo a encontrar seu telefone perdido.
proteger o seu telemóvel contra roubos e vírus utilizando o Avast
Cortesia: IconArchive



Depois de baixar o Avast App do "Google Play Store", o utilizador pode-se inscrever com um número de e-mail, senha e telefone. Após a conclusão deste processo, o seu telefone está agora numa zona de protecção. Ao comparar com outros Apps Android, o Avast é considerado como o melhor, pois oferece proteção em tempo real ao utilizador. Outra vantagem da utilização deste programa é que ele ajuda mesmo o utilizador a filtrar chamadas telefónica que são spam, e pode ajudá-lo a encontrar o seu gadget, se você o perder.


"Avast Mobile Security" é uma das Android App mais populares, que está disponível no mercado. Este programa gratuito também oferece vários outros recursos e desempenhos que o utilizador não identificaria só a ler o seu nome. Ele tem uma interface incrívelmente boa e até mesmo um novo utilizador pode controlá-lo corretamente.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.