Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como fazer backup do seu computador automaticamente?

Como fazer backup automaticamente
Cortesia: IconArchive
Não há dúvidas de que o seu computador pode parar a qualquer momento. Se um computador não funciona, há uma possibilidade de perder todos os documentos que foram gravados dentro do computador. A única maneira de ignorar este problema é fazer o backup do computador em intervalos regulares. A maioria das pessoas não sabem quando e como fazer backup  de um computador. No caso de computadores pessoais, as pessoas gravam diferentes tipos de documentos pessoais e oficiais usados diariamente. Se for esse o caso, então é uma ideia inteligente fazer o backup do computador diariamente.


Qualquer pessoa pode fazer o backup do computador manualmente. Mas o que acontece se o utilizador se esquecer ou não tiver tempo para fazer o backup? Em tais casos, é sempre melhor procurar um programa que pode fazer o backup do computador automaticamente . A vantagem de usar um programa para fazer o backup de arquivos do computador é que ele gravará automaticamente todos os arquivos no local indicado tanto on-line como uma unidade externa. Aqui está uma boa lista de programas que ajudam o utilizador a fazer backup dos arquivos do computador automaticamente.


ComodoBackup: é um software de backup, gratuito, da famosa empresa antivírus Comodo. Ele permite que o utilizador faça backup dos arquivos num local atribuído tanto online quanto como num CD externo ou unidade externa. Outra grande vantagem deste software é que ele verifica arquivos duplicados e apaga-os e economiza espaço.


Backupmaker: é um software de backup para computadores. O programa é totalmente gratuito para uso pessoal e pode fazer backup de arquivos para os locais designados. Tem o processo detalhado e explicado passo a passo que permite que qualquer utilizador do computador possa fazer o trabalho. Muito recomendado por diversos websites tecnicos.
Como fazer backup automaticamente
Cortesia: IconArchive


Fbackup: é um software gratuito que ajuda a automatizar o processo de fazer backup do computador. O utilizador do software pode atribuir o local desejado para fazer o backup e o tempo/horário para executa-lo. É uma das melhores soluções recomendada para uso pessoal.



É melhor confiar num software para fins de backup. Mesmo um novato pode gerir todos esses programas rapidamente e salvar todos os arquivos importantes da possibilidade de os perder.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.