Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como fazer para abrir todos os arquivos e programas rapidamente no seu computador?

omo fazer para abrir todos os arquivos e programas rapidamente no seu computador
Cortesia: IconArchive

A maioria dos utilizadores do computador organiza arquivos em pastas diferentes. Algumas pessoas são descuidadas e gravam os arquivos e pastas por aqui e por ali. Se tem uma boa memória, em seguida, é rápido encontrar esses arquivos. Mas as coisas dão errado, se esquecer o local certo de cada arquivo gravado. Isso também acontece no caso de programas instalados no computador. Por exemplo, se alguém quiser encontrar um programa de processador do texto como "Microsoft Word" é fácil encontrar o atalho se estiver no ambiente de trabalho. Se o atalho não está lá, então vai ter problemas para encontrar e abrir o programa que pretende.


Tecnicamente, existem várias maneiras de encontrar e abrir um arquivo ou um programa ou uma pasta num computador com Windows. Uma das maneira mais fáceis é usar um programa de software especial que pode pesquisar e encontrar o arquivo ou pasta adequada ou programa que o utilizador do computador precisa.Launchy é um programa que ajuda a fazer isto.


como fazer para abrir todos os arquivos e programas rapidamente no seu computador
Cortesia: IconArchive
Launchy é uma programa muito útil que permite ao utilizador abrir quase todo e qualquer programa, arquivo, pasta ou website no seu computador com a ajuda apenas de algumas teclas. O programa tem uma pequena caixa de pesquisa onde o utilizador pode digitar o nome do arquivo ou pasta que lhe está a faltar. Não é necessário digitar todo o nome do arquivo, em vez disso, digite duas ou três letras e Launchy exibe automaticamente o resto do nome. Depois de mostrar a lista, basta escolher o programa ou arquivo e clique em entrar. Se o nome apresentado não tem o item que quer, alguns segundos depois a ferramenta exibe uma lista drop-down com outros prováveis candidatos a partir do qual pode escolher.


Esta ferramenta é muito útil para identificar e abrir websites marcado como favoritos. O programa é completamente grátis. Ele tem a forma inteligente para um utilizador de computador para instalar este software e economizar tempo.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.