Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como fazer backup dos seus arquivos em DVD?

Como fazer backup dos seus arquivos em DVD
Cortesia: IconArchive

O termo backup é definido como uma actividade de copiar e gravar arquivos de um drive,de um disco ou de um banco de dados de modo a que o conteúdo dentro dessas unidades serão preservados num disco externo e em caso de falha do equipamento ou outra catástrofe qualquer estarão a salvo. No caso de unidades de DVD, as pessoas usam o disco original todos os dias. Depois de um uso a longo prazo, o disco vai ser destruído pelo excesso de uso descuidado. Desta forma, existe a possibilidade de perda de dados destas unidades.


Se gosta de ver filmes e jogar jogos, então, é inevitável fazer backup de DVD. Geralmente é uma tarefa difícil de organizar todos esses arquivos num DVD externo ou no seu disco rígido. Assim, a fim de diminuir estas complexidades, agora é possível fazer o download de programas de software especiais para fazer backup de seus arquivos a partir da unidade de DVD. "DVD Shrink" é um programa, que ajuda qualquer utilizador de computador para fazer todas essas atividades de forma gratuita.


Com a ajuda do "DVD Shrink" o utilizador pode fazer backup dos arquivos para um disco externo ou diretamente para seu disco rígido. Além de fazer backup dos dados, também é possível ver a pré-visualização do vídeo. No entanto, para tornar o processo mais rápido e melhor não faça a pré-visualização. Também é possível adicionar um código de região em cada arquivo de backup. A vantagem de adicionar um código de região é que o DVD pode ser visto por qualquer pessoa que o deseje.
Como fazer backup dos seus arquivos em DVD
Cortesia: IconArchive


A melhor parte desse software é que ele é rápido, eficaz e sua facilidade de uso permitirá que qualquer utilizador (iniciante ou profissional) o execute sem problemas. Tem excelentes opções para fazer backup dos arquivos e também tem grandes funcionalidades. Em caso do “Menu” o utilizador pode manter ou livrar-se de tudo que não é necessário. Re-autoria dos arquivos ajuda a economizar tempo. Também é possível gravar esses arquivos de backup com outras facilidades de software.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.