Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como fechar os seus arquivos online a cadeado ?

Como fechar os seus arquivos online
Cortesia: IconArchive
É mais fácil e prático gravar arquivos online. A principal vantagem do armazenamento em nuvem é que os documentos são acessíveis em qualquer lugar com ou sem a ajuda de conexão à internet. Não há nenhum limite para gravar arquivos usando a nuvem de computação e os dados estarão comparativamente mais seguros do que com outros métodos de armazenar os dados convencionais. A possibilidade de perder documentos ou dados on-line é comparativamente menor enquanto comparando com os dados armazenados num dispositivo externo como um Pendrive.


De acordo com as revistas de tecnologia,a nuvem de armazenamento de dados vai ser o boom para os próximos 10 anos. As pessoas geralmente usam companhias diferentes para armazenar dados on-line. No entanto, quando se trata de armazenamento em nuvem,a segurança de dados deve ser a principal consideração. Hoje em dia quase todas as companhias oferecem facilidades de criptografia de dados, grátis. Mas, se os dados que você armazena online são mesmo confidenciais, então, essas comodidades gratuitas são frágeis.


A única maneira de resolver o problema de segurança de dados on-line é para criptografar os dados antes de armazená-los DataLocker é um programa de software que permite ao utilizador criptografar os arquivos e dados antes de armazená-los on-line. O programa está disponível para o download para o Windows, MAC, iOS, Linux e Android.
Como fechar os seus arquivos online
Cortesia: IconArchive


Um das particularidades deste programa é que o utilizador tem de preencher e enviar um formulário do site oficial para obter o link de download para o e-mail. O programa tem uma interface fácil de usar. Depois de instalar o programa no dispositivo abra-o e adicione todos os arquivos que são necessários para criptografar na seção apropriada. A segunda opção irá ajudar o utilizador a adicionar arquivos que não requerem qualquer criptografia.


Após o processo de criptografia, o utilizador pode armazenar os arquivos on-line e proteger dados sensíveis com cuidado.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.