Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como encontrar o melhor music player para o windows?

Como encontrar o melhor music player para o windows
Cortesia: IconArchive 
Quase todos nós gostamos de ouvir música. No caso de utilizadores de computador, eles gostam de ouvir música offline e usar programas de software especial para organizar a sua lista de músicas favoritas. A fim de organizar e ouvir música com calma é obrigatório ter um leitor de música bom que possa organizar os ficheiros de música na ordem correta. Geralmente a maioria das pessoas usa Windows Media player para ouvir música ou assistir a vídeos no windows. Mas hoje em dia temos muito melhores soluções de software de leitores de música que estão disponíveis gratuitamente. O objetivo deste artigo é mostrar os melhores 5 leitores de música que estão disponíveis na internet para uso gratuito.


VLC Media Player é uma das melhores soluções para ouvir músicas no computador Windows. Este é um software de código aberto e pode abrir quase todos os tipos de arquivos sem qualquer problema. O media player pode executar áudio e arquivos em formatos MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, DivX, MP3 e OGG, bem como para DVDs, VCDs e muito mais. O software é grátis, para fazer o download ir diretamente para o site dos programadores.

Algumas pessoas não gostam de um leitor de música com tamanho pesado. Isto é principalmente porque leva tempo para executar o software, e muitas vezes bloqueia o Media Player. Assim, para aquelas pessoas que estão à procura de um player de música leve ,a melhor opção é transferir / baixar o Media Player Classic. Este é um programa com código aberto e executa todos os arquivos de áudio e vídeo.

Como encontrar o melhor music player para o windows
Cortesia: IconArchive 


Winamp Player é um nome respeitável na indústria de software de leitores de música. Ele tem uma interface bonita e é muito fácil de gerir todas as facilidades.



Foobar2000 é uma excelente alternativa para ouvir e ver a música e os vídeos para computadores Windows. Este é um software leve e pode ser transferir / baixar diretamente do site oficial.



Songbird também é outro software grátis que certamente irá melhorar a qualidade ao ouvir música e assistir vídeos.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.