Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Os melhores jogos para telemóveis Android

Os melhores jogos para telemóveis Android
Cortesia: IconArchive 

Todos os dias há novas mudanças a serem aplicadas no mundo da tecnologia da informação. Agora com a chegada dos telemóveis Android, o mundo da tecnologia mudotremendamente, e este dispositivo pode ser usado como um mini computador. Os programas de software estão disponíveis sob o nome de Apps. Existem vários tipos de Apps disponíveis no mercado para fins variados. Isto também inclui o Android Apps para jogos. Android Apps jogos são uma ótima maneira de entreter a mente e passar um tempo agradável. Mas o problema é que existem vários aplicativos Android de jogos que são completamente inúteis e que matam o espírito dos jogos para celular. Este artigo é uma tentativa de introduzir alguns jogos interessantes para os leitores.




Modern Combat 4: Zero Hour: é um jogo popular do Android que tem grande procura nos nossos dias. Os gráficos deste jogo são tecnicamente impressionantes e está a fazer um grande sucesso entre os utilizadores de Android. Este é um jogo de ação que permite ao jogador matar todos os inimigos usando armas diferentes.


The Great Brain Experiment: Pessoas que gostam de ciência e atividades científicas podem usar este jogo Android. Este programa permite ao utilizador verificar o poder de memória, impulsividade, atenção e capacidade de tomada de decisão mesmo. Esta aplicação é desenvolvida por neurocientistas da London College University. Isso também significa que o é construído com o objectivo de as pessoas terem contato com a ciência.
Os melhores jogos para telemóveis Android
Cortesia: IconArchive 


Angry Birds Space : é um jogo premiado. Este é considerado um dos melhores jogos que foi desenvolvido para dispositivos Android.O jogo já ganhou vários admiradores e destina-se a brincar com o efeito espacial.


Brothers in Arms 8:é outro jogo android de suspense. Este jogo é rico em gráficos e irá mostrar-lhe a beleza completa das grandes obras de arte. O utilizador pode jogar este jogo em modo de história, bem como no multi player. O jogador vai experimentar a mesma sensação ao jogar com a consola. Um dos jogos mais recomendados para quem gosta de ação e suspense.



0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.