Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como organizar os seus arquivos no computador de forma rápida?


 organizar os seus arquivos no computador
Manter arquivos de forma organizada é uma óptima maneira de localizar os seus arquivos correctamente na pasta, onde estiverem armazenados. Quando se trata do computador, a maioria dos utilizadores organiza mal os arquivos e isso torna difícil encontrá-los. No caso do sistema operacional Windows, muitas pessoas acham que é difícil organizar as fotos pessoais, documentos e outros arquivos importantes de forma simples e eficaz.


Hoje em dia, é possível encontrar uteis e excelentes programas de software que podem ajudar o utilizador do computador a organizar todos os arquivos e pastas de forma a serem facilmente acessiveis. O "FreeCommander" é um desses software bons para gerir arquivos e é uma alternativa gratuita para o Windows Explorer. Este é um software portátil, quer dizer, o utilizador do computador pode copiar rapidamente o programa numa unidade externo como a Pendrive e levá-la para onde quer que vá. Este programa simples ajuda o utilizador a gerir e a abrir dados em todos os computadores.


O FreeCommander transforma o menu do arquivo tradicional numa forma mais simples.O “arquivo split-screen” ajuda o utilizador do software a ver vários arquivos, documentos e pastas de uma só vez e rapidamente. Outra grande vantagem deste programa é que é possível arrastar arquivos, fotos e outros documentos a partir de uma pasta para a outra, sem gerar várias cópias inúteis. Esta é também uma óptima maneira de evitar estragos nos arquivos e pastas.


O que torna este software mais especial é que ele permite ao utilizador personalizar várias partes do menu de uma forma que agradavel. O FreeCommander ainda permite definir os seus próprios atalhos de teclado e teclas de menu para uma navegação mais fácil.
 organizar os seus arquivos no computador


Uma das desvantagens deste programa é que ele gera muitos ícones para os diferentes locais dos arquivos. No entanto, isto pode ser rapidamente removido e pode ser personalizado. Se o utilizador do computador está a pensar em usar uma ferramenta muito especifica para gerir arquivos de graça, então não há outra opção senão baixar o FreeCommander. É possível baixar este programa diretamente do site oficial ou de outros sites de download de software.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.