Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como transferir vários arquivos ao mesmo tempo?


transferir vários arquivos ao mesmo tempo
Transferir arquivos da Internet tornou-se uma actividade diária para muitos utilizadores da Internet. Muitas pessoas enfrentam alguns problemas durante o download de um arquivo. O problema mais frequente é a velocidade da internet. Com uma conexão de internet lenta, pode demorar horas para transferir um arquivo. Em tais condições, é sempre melhor procurar outras soluções que podem ajudar a fazer os downloads e usar filtros para obter os arquivos específicos que a pessoa deseja.


O "Internet Download Manager" é um software que pode ajudar utilizadores de internet a transferir e organizar arquivos de Internet. A caracteristica mais interessante deste software é que ele permite que o utilizador possa agendar os downloads e, em seguida, se a pessoa quiser ainda os pode filtrar .


Hoje em dia a maioria dos programas de software oferece vários tipos de funcionalidades para melhorar a interface com o utilizador. No caso do Internet Download Manager, este oferece várias opções e funcionalidades. Ao mesmo tempo, é de fácil acesso e uma das características importantes do programa com menu horizontal, é que este está localizado no topo do programa.


A maneira mais simples de usar este software é usar as opções do navegador integrado, que trabalham com quase todos os navegadores mais frequentemente utilizados. Por exemplo, se quiser transferir um vídeo da internet, o software identifica o vídeo para que o utilizador saiba que é possível fazer o download do mesmo. A partir daqui só com a ajuda de um único clique do rato o internauta pode baixá-lo.
transferir vários arquivos ao mesmo tempo


Muitos blogs de tecnologia importantes já testaram e reviram a qualidade deste programa. Todos eles formaram boa opinião. Uma das mais interessantes opiniões é que este software realmente funciona bem mesmo com uma conexão de internet lenta. Outro grande destaque do Internet Download Manager é que, quando não há conexão com a internet o software automaticamente vai retomar o download dos seus arquivos selecionados ou programadas uma vez que tudo esteja a funcionar novamente.


Em poucas palavras, é um dos programas de software para computadores com Windows que quase todos vão gostar de ter e de utilizar.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.