Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Hotline Miami: o jogo dos atiradores


Hotline Miami: o jogo dos atiradores
Os jogadores que gostam violência, aventura e tiros vão adorar jogar o jogo Hotline Miami. Desde o início do jogo até ao final, o jogador tem que abater e matar toda a gente que vê no ecrã. O jogo é realmente fácil de manusear, o jogador tem que responder a algumas mensagens antes de iniciar o processo de matança. O jogo está disponível para o console PC e Play Station.


O enredo do jogo


Mesmo que não haja nenhuma razão para matar os inimigos, este thriller psicótico ainda tem algum lote de explicações sobre o jogo. Quando o leitor abre o jogo pode encontrar-se numa grande sala. Aqui começa o mistério do jogo Hotline Miami. De repente 3 pessoas muito estranhas chegarão e vão fazer alguuns comentários sobre o jogador. Dentro de pouco tempo, eles vão atacar sem qualquer razão, e o jogoddor vai acordar num hospital cheio de sangue. Dentro deste hospital o excitado jogador irá conhecer vários inimigos.


Antes de começar a matar os inimigos, uma mensagem aparecerá acima da tela que vai perguntar ao jogador se ele deseja APAGAR ( ?) ou visitar o hospital novamente.Depois de responder à mensagem que é mostrada na tela, o jogador pode começar a filmar todos os inimigos usando o controlador. Existem também maneiras especiais para espiar em torno do hospital para localizar a posição de seus inimigos. No entanto, os inimigos são fortes e um único tiro pode matar o jogador. Assim a sua vida é realmente importante em todas as etapas. Também é possível lutar com as mãos. Desta forma, o jogador tem que deixar suas armas e isto irá desarmar (? surpreender?)o inimigo. Se o jogador está a seguir este método... ele tem de lutar com as pernas e mãos e, em seguida, matar o inimigo com socos e chutos.
Hotline Miami: o jogo dos atiradores

Problems com Play Station


Assim o jogo desenvolve-se lentamente. De acordo com vários blogs de tecnologia o versão Play Station versão do Hotline Miami não foi tão bem concebida.Notam-se vários problemas em controlar o herói do jogo. Mas a versão de computador do jogo é perfeita e pode ser gerida perfeitamente. Então, o jogo Miami Hotline é sobre matar inimigos sem uma história ou enredo. Mas vários jogadores acham neste jogo muito interessante, mesmo nestas condições.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.