Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

O melhor conversor de videos do youtube para mp3 on-line

conversor de videos do youtube
Cortesia: IconArchive 

As pessoas que gostam de música, gostam de converter vídeos do youtube em formato MP3. No entanto, com o avanço no campo da tecnologia, agora é possível converter vídeos do Youtube para MP3 em segundos. Para executar este processo, o utilizador do computador nem precisa de fazer o download e instalar qualquer software. Hoje em dia é possível utilizar sites especiais como conversor de vídeo do youtube para MP3.


Hoje em dia a maioria das pessoas gostaria de gravar as suas músicas favoritas em formato MP3 para ouvir offline ou no telemóveis. Isto principalmente porque o MP3 é o melhor formato disponível para ouvir música . Assim, com a ajuda de um conversor de vídeos do Youtube para MP3 online, qualquer um pode gravar muita música sem dificuldade para baixar e instalar um software. Outra vantagem de usar esses sites é que são gratuitos e levam apenas alguns segundos para baixar / transferir a música.
YouTube-mp3: YouTube-mp3 é um excelente site que ajuda qualquer utilizador a converter qualquer vídeo do Youtube no formato Mp3. A grande vantagem do uso deste site é que o utilizador não precisa sequer abrir uma conta . Basta copiar o endereço URL ou link de vídeo do Youtube que uma pessoa deseja a converter e coleá-lo na coluna e basta clicar em converter o vídeo. YouTube-mp3 é o melhor conversor de videos do youtube para mp3 que está disponível online.
conversor de videos do youtube
Cortesia: IconArchive 


Flvto: é outro site que funciona tão bem como o falado acima. Basta copiar e colar o link do vídeo e pressione o botão que diz converter para Mp3. A única desvantagem de usar o conversor de vídeos youtube para mp3 online é que isso sempre requer uma conexão à internet.


Video2mp3, audiothief são alguns outros sites que ajuda ao utilizador a converter qualquer link de vídeo online para MP3.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.