Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como transformar PDF em Word?


transformar PDF em Word
Iconarchive
Uma das tarefas mais confusas para um utilizador do computador é converter um documento num determinado  formato num outro formato diferente. Mas hoje em dia, transformar um dado documento arquivado para outro formato não precisa continuar a ser uma tarefa confusa ou dificil. 
transformar PDF em Word
Iconarchive
Há documentos que recebemos por ex por correio electronico que precisam ser re_ formatados para se conseguir abri-los.  Então, se está a procurar uma maneira de transformar um documento PDF em Word, então aqui abaixo estão algumas soluções fáceis para fazê-lo.

Transformar PDF em Word Online
transformar PDF em Word
  1. Nitrocolud é um website que ajuda as pessoas que querem transformar os PDF em formato Word. Mesmo estando este site em Inglês é fácil de gerir. Abra o site clicando no link abaixo. Agora que o site esta aberto, clique no botão que diz "Select a File". Essa açcão permitirá que o utilizador escolha o arquivo em PDF a partir do lugar da memória onde  foi gravado no seu computador. Depois de escolher o arquivo, agora digite o seu endereço de e-mail no espaço indicado. Depois de concluir essas duas etapas, agora clique no botão que diz "Convert it". O site irá transformar o arquivo PDF para o formato Word e enviá-lo para o seu endereço de e-mail a partir de onde o utilizador pode abrir o arquivo em Word.
    https://www.pdftoword.com/
  2. PDFonline é outro site que também ajuda a transformar PDF em Word.
    transformar PDF em Word
    Abra o site clicando no link abaixo. Agora que o site está aberto, clique no botão que diz "Upload a File to Convert" Depois de clicar e fazer o upload do arquivo que tem em PDF, o site perguntará se você está interessado em publicar o arquivo públicamente ou se é apenas para si. Escolha a opção privado, se não quer publicá-lo para todos. Levará apenas alguns segundos para transformar PDF em Word. Depois disso, um link aparecerá no site para baixar o arquivo em formato Word.
    http://www.pdfonline.com/pdf-to-word-converter/
Transformar PDF em Word com software:
  1. Doc2pdf é um site onde você pode fazer o download do software para transformar PDF em Word. O site está disponível em diversos idiomas, incluindo o Português. Abra o site  faça o download e instale-o e, em seguida, começa a converter formatos de arquivo PDF para o Word e formato de arquivo do Word para PDF. Ambas as formas são possíveis com este software.
    http://www.doc2pdf.net/pt/

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.