Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Antivírus Comodo 2013:Uma revisão critica

Comodo antivirus
Comodo antivirus
O Comodo Antivirus é um nome bem conhecido na indústria dos antivírus gratuitos. Esta empresa de antivírus está estabelecida nos Estados Unidos e foi fundada em 1998. A computação moderna exige segurança contra ataques de vírus, roubo de identidade online e de muitas outras tentativas maliciosas. É por isso que a maioria dos utilizadores de computador procuram um sistema perfeito de segurança. Algumas pessoas não confiam num programa antivírus gratuito. Essas pessoas pensam que um produto gratis sempre tem falhas e serão comprometidos com ameaças de segurança da internet. Contudo, essa idéia não é verdadeira no caso de programa de antivírus gratuito da Comodo. Uma empresa não pode apenas lançar um programa antivírus. Eles têm que cumprir as normas internacionais de proteção antivírus. A maioria destes programa antivírus gratuitos tem uma pontuação entre 92 e 98. Isto também significa que eles são muito capazes de defender qualquer tipo de ataques maliciosos na internet. 



O Antivírus gratuito da Comodo utiliza uma excelente tecnologia de ponta para proteger um computador. Uma característica notável deste programa antivírus gratuito é que a versão gratuita do Comodo é perfeitamente capaz de proteger um computador individual e um sistema de computação em rede. A protecção em tempo real é outra grande facilidade oferecida por esta empresa antivírus. Isto também significa que o software está alerta a qualquer momento. Outros recursos de proteção avançada deste software são: verificação de dispositivo externo, agendar o scaning, proteção de HIPS, monitorização de processo, limpeza de E-mail, Worm Blocker, atualizações diárias, arquivos em quarentena, agendamento de limpezas, envio de arquivo e muitos mais.



  • É realmente fácil de instalar este software. Normalmente demora um minuto para concluir o processo de instalação. Comodo antivirus gratuitos oferece uma interface limpa e simples que a gente pode gerir facilmente.
    No entanto, existem algumas desvantagens. Mesmo que o programa seja rápido na detecção de prorgamas malware , ele é lento em removê-los perfeitamente de um computador infectado. De acordo com alguns comentários sobre o antivírus do Comodo, durante o processo de instalação o produto muda diversas definições e o utilizador terá de alterar todas essas defenições outra vez.

    Visite o site oficial para mais informações e download. 
    Comodo melhor antivirus gratuito
    Comodo Antivirus
                 

    0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.