Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Proteger o seu computador utilizando o Spyware Terminator

Spyware Terminator
Spyware Terminator
O Spyware Terminator é um programa de segurança de computador que protege o sistema de ser infectado por programas maliciosos. Os utilizadores de computador ficar um pouco confusos com termos como Spyware, Malware, Vírus, Worms, Trojan, Adware. Os vírus são programas que danificam o computador,os programas Trojan acedem ao computador ao instalar alguns programas maliciosos, os Worms afetam principalmente um sistema de rede de computador em vez de um único computador, programas de Spyware são utilizados para monitorizar as atividades dos utilizadores de computador. Os programas de Malware têm a capacidade de danificar, espiar e destruir o computador. Assim, o programa Spyware Terminator é geralmente utilizado para proteger o computador contra espionagem, gerando alertas sobre websites pishing e outros web sites maliciosos. 



O Spyware Terminator é um poderoso programa para detectar qualquer tipo de ataque malicioso e impedir que o computador seja infectado. No início, a maioria dos sites foram evitando fazer um comentário sobre este programa de Spyware gratis. Isto aconteceu principalmente porque este programa inicialmente tinha alguns problemas técnicos. No entanto, as coisas mudaram muito. Agora, o Spyware Terminator está bem equipado para evitar qualquer tipo de ataque de spyware.



  • O processo de instalação é simples e normalmente levará um minuto para concluir.Outra característica notável deste programa anti spyware é que ele não requer uma reinicialização do computador após a instalação. O utilizador do software pode gerir o programa de duas maneiras diferentes. O primeiro método é permitir que o programa tome decisões automaticamente. A segunda maneira é escolher o modo de avanço, onde o utilizador do software tem todo o direito de tomar decisões. Se o utilizador não tem experiência com estas tecnologias, então escolha a primeira opção. Existem várias outras características notáveis para o Spyware Terminator.

    Existem algumas desvantagens para o Spyware Terminator. De acordo com algumas opiniões on-line, a principal desvantagem deste programa de remoção de Spyware gratuito é que ele não tem o poder para remover completamente um Spyware de um computador. A proteção em tempo real está disponível apenas para a versão de 32 bits do sistema operacional do Windows.

    Mais detalhes sobre o Spyware Terminator está disponível em seu site oficial.
    Spyware Terminator 2013


    0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.