Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

ClamWin antivírus gratuito 2013

ClamWin
ClamWin














O Clamwin é um programa de antivírus gratuito de código aberto para computadores utilizando sistema operecional Windows. O programa de antivírus gratuito chegou ao mercado em 2004. Milhões de pessoas já mostraram sua confiança neste software e de acordo com a própria empresa, todos os dias mais de 600.000 Clamwin antivirus estão sendo descarregados do site oficial. O programa pode ser facilmente descarregando diretamente do site oficial. Embora seja um programa de código aberto mais programadores de software estão a unir-se neste projeto para torná-lo um perfeito programa antivírus gratuito.





O Software antivírus gratuito do Clamwin oferece uma grande protecção, prevenção e remoção de vírus e ameaças de malware, tais como hacker, Trojan, worm da internet ou spyware e muitos mais. As quatro grandes funcionalidades deste antivírus gratuito são: programar o software para verificar o computador, actualização automática de software, verificação de virus, verificar o Microsoft Outlook para remover vírus e detectar a presença de actividades de malware . 0.97.6 é a versão atual do Clamwin Free Antivirus software.





  • No entanto, existem algumas desvantagens neste antivírus gratuito. O programa não oferece uma proteção em tempo real. Por exemplo, se o utilizador deseja executar um arquivo é obrigatório verificar o arquivo manualmente antes de executar. Outros programas antivírus gratuitos como a Avira e AVG oferecem proteção em tempo real e o utilizador não precisa verificar o arquivo manualmente. O programa leva algum tempo para concluir o processo de scannig. No entanto, este é um problema muito comum entre quase todos os programas antivírus.



    Os programadores de software estão a unir as suas capacidades para melhorar este software. A empresa do Clamwin Free antivírus oferece oportunidade para os criadores de software participarem do seu programa. Se você é um criador de software e conhece as linguagens do software como C ++ ou Python pode certamente oferecer os seus serviço a esta empresa. As pessoas que apoiam projectos de código aberto e o software gratis podem ajudar com doações para o desenvolvimento futuro deste software. 
    ClamWin
    Clamwin 2013


    0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.