Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

O ESET NOD32: Vale a pena fazer o download?

Eset NOD32
Eset NOD32
O ESET NOD32 está a receber opiniões variadas e diferentes experiências dos comentadores on-line. O ESET é um software de proteção antivírus que foi criado pela respectiva companhia em 1992. O programa de antivírus da empresa mostrou um desempenho surpreendente nos anos 2008, 2009 e 2010 e ganhou vários prêmios.

Alguns comentários de utilizadores online sugerem o programa gratuito de antivírus Eset NOD32 como uma melhor opção para computadores domésticos. O programa possui uma pontuação de bloqueio anti-malware média de 82 em 100. Ao mesmo tempo, o programa é capaz de prevenir quase todos os programas maliciosos gerais e conhecidos (base de dados de vírus) como spyware, Trojans, worms e virus. Uma das notáveis vantagens de usar este programa é a interface fácil de usar. É simples e direta e facilmente pode ser gerir pelo utilizador de software.


O programa de antivírus gratuito do ESER NOD32 é excelente na remoção de todo o malware detectado no computador infectado. Isso é algo que não é comum nos software antivírus gratuitos. A empresa ESET oferece um CD de backup por um preço especial. No entanto, esta oferta é oferecida apenas quando o utilizador compra o seu software de proteção antivírus Eset NOD32 avançado. O ESET também oferece todos os protocolos de proteção básica, tais como a verificação de e-mail, verificação de disco externo e proteção em tempo real para proteger o computador de utilizadores de antivírus.




  • O ESET NOD32 não pode ser considerado como uma solução de antivírus perfeita. Existem várias desvantagens em usar este programa de antivírus gratuito. Algumas opiniões avançadas sobre este software notam que o programa antivírus gratuito não consegue evitar o ataque de “rootkit” e certo tipo de Malwares.



    Todos os dias novos e avançados programas maliciosos são criados para atacar computadores. Assim, a funcionalidade básica de um programa antivírus quer gratuito quer pago é a evitar essas atividades. Assim, quando se trata de escolher um antivírus gratuito, ao invés de fazer o download do programa verificar primeiro as opiniões e experiências do utilizador.
    Eset NOD32


    0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.