Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

ComboFix: não fazer o download antes de ler isto

ComboFix
ComboFix
O Combofix é uma ferramenta gratuita para remover spyware que muitas pessoas procuram hoje em dia. Muitos utilizadores de computador querem apenas saber as caracteristicas deste produto mais do que o descarregar. Isto é principalmente porque este programa gratuito de antivírus e de remoção de spyware funciona duma forma diferente. Uma coisa mais particular sobre este programa é que ele não dá qualquer garantia. A maioria dos programas antivírus gratuitos e ferramentas de remoção de spyware oferecem uma interface atraente, no caso o Combofix o utilizador não pode esperar tal.



O Combofix é uma das mais pequenas (em tamanho) ferramentas anti spyware gratuitas que estão disponíveis no mercado. O programa utiliza a sua própria base de dados de vírus possiveis para os detectar e removê-los do computador. Quando se trata de instalar o programa, o utilizador tem que aguardar no mínimo de cinco minutos para instalar o programa. Isto é algo que não é comum entre outros programas spyware gratuitos. O site oficial do Combofix também fornece um guia pormenorizado sobre a forma de instalar o Combofix nos computadores.


  • ComboFix 2013

    A melhor característica do Combofix é que antes de começar a varredura de limpeza do computador, ele cria automaticamente um ponto de restauração do sistema e backup do registo do computador.Quando o utilizador tenta verificar o computador utilizando este programa de remoção de spyware grátis, o Combofix corta automaticamente a ligação de internet. Após a varredura ele vai reinstalar a ligação de internet. Verificação e remoção do Spyware são excelentes. No entanto, a principal desvantagem aqui é que apenas um utilizador avançado e experiente de computador pode gerir todos estes arquivos técnicos.

    Mesmo com todas estas características bem individualizadas e extranhas milhões de utilizadores estão a carregar e usar este software numa base diária. Isso mostra a confiança que os utilizadores de computador dão a este software em termos de remoção de spyware. No entanto, antes de começar a transferrir o programa, visite o site oficial.
    Combofix/freeware


    0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.