Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Rever e fazer download do Avast antivirus 2013

Avast
Avast antivirus
O Avast é um software antivírus de média qualidade que está disponível no mercado das ferramentas antivírus. No entanto, antes de escolher este programa de antivírus gratuito para o seu computador o utilizador tem que pensar duas vezes.


  

Isto principalmente porque o programa antivírus Avast apenas obteve um nível médio nos diversos testes de qualidade antivírus . No entanto, existem vários comentários que elogiam o desempenho do software antivírus Avast.



  • Basicamente, o Avast oferece quatro diferentes camadas de protecção contra os vírus. Primeira é a possibilidade de verificar os link do web-site para garantir a segurança. O programa antivírus é muito bom em criar um modelo de ambiente de trabalho virtual enquanto o utilizador faz por exemplo uma actividade financeira, tais como compras ou operações bancárias on line. "Sandbox" é um termo que é utilizado associado com este antivírus do Avast. O trabalho destacado desta aplicação "Sandbox" é a abrir os programas suspeitos e proteger o utilizador de serem infectados pelo vírus. Se o utilizador quiser saber sobre qual o status de segurança do computador então, o Avast fornece um mecanismo para conhecê-la. Estes são os três principais destaques deste software.


    O antivírus Avast alega que eles são capazes de proteger os ataques de vírus, tais como spyware, rootkits e Trojans. Os antivirus do Avast também oferece proteção para evitar ataques de malware e outros ataques de vírus por e-mail. Muitos comentários online afirmam que o produto de software de proteção do Avast é muito capaz de prevenir diversos tipos de ataques.


    Se o utilizador estiver atento a versão gratuita do antivírus da Avast é fácil de instalar. Caso contrário, o utilizador instalará automaticamente a versão de teste deste software. A Avast oferece dois tipos de protecção antivírus, quer grátis e quer como serviços pagos. Até mesmo se o utilizador tentar instalar a versão gratuita do antivírus Avira, e não tiver cuidado, o utilizador irá finalmente instalar a versão de experiência. Por isso, tenha cuidado com esse pormenor importante.


    O antivírus gratuito do Avast é fácil de usar. Assim, o utilizador não precisa se preocupar com a gestão de software. O programa irá automaticamente actualizar. E se o leitor quiser fazer o download do software clique sobre o botão de download do Avast . Ele irá redireccionar para o site do Avast. 

    Avast free

    0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.