Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Vale a pena instalar o antivírus Microsoft Security Essentials?

Microsoft Security Essentials
Cortesia: IconArchive.com
O Microsoft Security Essentials é um programa de antivírus gratuito e popular para proteger o computador contra ataques de vírus. Milhões de utilizadores de computador estão a descarregar este software de proteção antivírus gratuito. No entanto, a má notícia para os utilizadores do Microsoft Security essentials é que o antivírus não consegue cumprir a norma de teste antivírus independente. No entanto, a Microsoft já tem desafiado este teste, dizendo que o teste não representa as ameaças que os utilizadores de antivírus da Microsoft encontram. De acordo com os testes independentes de pontuação mínima o antivírus deve attingir o standard de 92 e o antivírus da Microsoft só conseguiu para obter uma pontuação de 71.







  • Microsoft Security Essentials
    Verdade ou não, muitos sites respeitáveis já consideram o Microsoft Security Essential um bom software para proteger o computador contra ataques de vírus maliciosos. O software para antivírus da Microsoft é realmente bom a proteger um computador que não esteja infectado. No entanto, existem algumas desvantagens também. O programa de antivírus gratuito é realmente lento a executar uma verificação completa do computador. Quando se trata de detectar Malware, o programa mostra um desempenho baixo, comparado com outros programas antivírus gratuitos. Outra grande desvantagem deste software é os resultados falso-positivos. Alguns comentários diz que o programa mostra muitos resultados falso-positivos.

    É muito fácil instalar este programa. O Sistema Operacional Windows 8 já vem com este programa antivírus gratuito de Mircrosoft instalado no computador. Se o utilizador de um computador está descarregando o anti-vírus do site oficial, então só vai levar um minuto para concluir o processo de instalação. É também fácil de gerir o programa antivírus da Microsoft sem problemas. Em curtas palavras, poderíamos dizer que este é um programa anti-vírus leve que está disponível gratuitamente no mercado antivírus. O programa está disponível para download diretamente do site oficial anti-vírus da Microsoft ou outro site de downloads grátis .

    0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.