Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Uma revisão sobre o Bitdefender antivírus 2013

Bitdefender

Bitdefender


Agora é a hora de defender o seu computador contra ataques de vírus utilizando o programa de antivírus chama-se BitDefender. De acordo com as opiniãoes confiáveis e com os reletorio dos laboratórios de antivirus online, o BitDefender é um antivírus sólido e confiável com vários recursos de proteção especial para garantir a segurança do computador. A protecção do antivírus do Bitdefender está disponível tanto no modelo gratis como um modelo pago. A versão gratuita do antivírus deste software tem capazidade de proteger o seu computador quase a 98%. Esta percentagem é muito elevada na indústria antivírus. Então, se o utilizador estiver realmente interessado em proteger a identidade do seu computador , a BitDefender é a melhor solução para si.


  • Um dos destaque do software antivírus BitDefender é o "Safepay". Hoje em dia os utilizadores de computador estão a procurar a melhor proteção possível ao fazer transações financeiras através da internet. O 'Safepay' é a cobertura de proteção que tais utilizadores podem usar ao fazer pagamentos ou transações financeiras on-line. O modo de “Autopilot”' é algo novo com o BitDefender free antivírus 2013. Este modo utiliza uma defesa predefinida para proteger o computador contra vírus e ataques de malware. Isto significa que o utilizador do computador não tem de gerir o software antivírus. O software estará automaticamente a trabalhar sem criar qualquer tipo de pop-ups. 

    A instalação deste software antivírus gratuito pode demorar cerca de dois minutos para terminar. Isso significa também que este é um software pesado e requer mais espaço do que outros programas antivírus gratuitos. Possivelmente isto poderia ser a única desvantagem do software antivírus Bitdefender. Por causa das diferentes camadas de funcionalidades de segurança e dimensão pesada de arquivo, isso irá diminuir um pouco a velocidade de seu computador .

    Em curtas palavras , o Bitdefender é um excelente programa de antivírus.O Link de download para o site oficial do Bitdefender está disponível a partir deste blogue.
    Bitdefender 2013
    Bitdefender 2013


    0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.