Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como bloquear anúncios quer on-line quer no seu email usando o Adblock plus?

bloquear anuncios




  • Adblock plus é uma extensão do navegador que é capaz de bloquear qualquer tipo de anúncios online , pop-ups aborrecidos e bloquear todos os websites conhecidos de malware . A extensão Adblock plus está disponível para todos os navegadores conhecidos da internet. Desde 2012 estão a oferecer este serviço também para o Android. 

    Porquê bloquear anúncios on-line?



    Para muitas pessoas, os websites são uma oportunidade de ganhar dinheiro. Mesmo que os utilizadores da internet não tenham nada contra esse ganhar dinheiro online, muitas vezes, esses Websites usam popus indesejados e outros anúncios irritantes que obrigam os utilizadores a bloquear essas publicidades exageradas. Alguns tipos de anúncios não são apenas publicidade, mas são programas de malware. Muitos utilizadores da internet queixam-se de que não são mesmo capazes fechar certo tipo de pop-ups. Quando um utilizador da internet usa extensões de navegador como o Adblock plus, está a usar o programa para filtrar o conteúdo do website e bloquear todos os códigos maliciosos, incluindo anúncios pop-up.



    No entanto, a desvantagem de bloquear anúncios on-line é que alguns bons sites realmente ganham dinheiro para manter seu site usando o dinheiro gerado pelos anúncios. Assim, se todo mundo começa a bloquear os anúncios on-line usando a extensão de navegador Adblock plus , alguns desses sites teriam que fechar. No entanto, isso seria uma desvantagem para muitos dos seus utilizadores.

    Como funciona o Adblock Plus?



    Tecnicamente, Flash, Scrips e iframs são as três estruturas de codificação usadas para fazer anúncios online. O Adblock Plus tem sua própria maneira de bloquear esses códigos e também de usar outras “folhas de estilo” (Stylesheets) para bloquear anuncios baseados em texto. O melhor navegador da internet para executar essa extensão é o Firefox. No entanto, também é possível usar essa extensão juntamente com o Google Chrome, IE, Opera e Safari.

    As desvantagens de usar o Adblock Plus



    A principal desvantagem desta extensão de navegador é que o Adblock Plus possui as definições pré-configuradas que bloqueiam todas as imagens que aparecem no site. Isto significa que o utilizador não será capaz de ver nenhuma imagem do site. No entanto, é possível resolver este problema, alterando o configaração da extensão.


    Se o utilizador está muito preocupado com estes popups irritantes e outros problemas de malware, então o Adblock Plus é a o melhor extensão para lutar contra eles.
    como bloquear anuncios online



  • 0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.